PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


CONSCIÊNCIA TEM COR ?



Parece que acabamos de ganhar mais um sonolento dia de feriado ! Alguém batizou este dia de dia da Consciência Negra, como se Consciência tivesse COR.
Sei há tempo que os negros foram mais facilmente escravizados que os índios pelos portugueses, pois os índios não ganhavam nada com a escravização.
Ao contrário dos negros que na África deveriam estar em perene DOR tendo de dormir com um olho fechado e outro aberto para não serem atacados por animais. Bem como o fato de terem dificuldade em arranjar alimentos que no Brasil eram fartos facvilitou e muito a vinda dos negros para o Brasil.
Mais uma vez , a DOR foi fator preponderante para que algo ou alguém se movimentasse neste Universo. A vida na África era com toda a certeza mais difícil ou menos fácil que no Brasil.
Índios eram nativos. Para eles os portugueses foram um estorvo. Para os negros , havia sido uma bênção.
E a princesa Isabel que fez a " LEI DO VENTRE LIVRE " - Quanta benevolência ! Quer dizer, qual será que era o custo maior ? Manter um escravo dando comida e vestimentas e teto para ele morar , ou dar a ele um " salário mínimo " e mandar que ele " se virasse" para se sustentar com esse salário mínimo ? Mantê-los com dentistas e médicos ou dar a ele um salário mínimo e mandar que eles procurassem pela sua subsistência ?
Quer dizer, por mais burra que seja a pessoa , há de convir que dar a " LIBERDADE " aos escravos com " salário mínimo "! foi muito mais vantajoso que mantê-los em cativeiro.
O " escravo " livre do cativeiro e ganhando um " salário mínimo " era muito mais barato. E tem gente que acredita em Papai Noel e acredita que a Princesa Isabel deu a liberdade aos escravos por ser boazinha ! É uma questão de numerário ! Era mais barato manter escravos livres com um " salário mínimo ".
E até hoje somos perseguidos não por reis, mas pelo governo que cria cada vez mais taxas e impostos e nos empurra cada vez mais para a marginalidade e periferia da vida, perguntando depois o que fazer com os sem teto e os sem terra , enquanto a sacanagem come solta aquí , neste País de corruptos, onde os verdadeiros bandidos impõe as leis enquanto os falsos bandidos só podem entrar nas cadeias e não tem o direito de sair. Achei interessante o fato de terem soltado um psicopata da cadeia que já havia sido preso e estava em liberdade , para que ele sequestrasse a antiga namorada e a matasse e depois cometesse suicídio. Quem deu liberdade a este psicopata ? Qual médico assinou sua carta de soltura ? Assim como acho piada quando prendem alguma pessoa que roubou um pedaço de pão em uma padaria e saiu correndo, ou roubou um saco de farinha de R$2,00 . Quem é que está ganhando com isso ? Por que não soltam os que cometeram pequenos delitos e deixam soltos os que roubam a nação, como diversos de nossos políticos ? sem querer citar nomes.
Qual a consciência destes vagabundos que são traidores da própria nação ? Eles tem algum tipo de cor na consciência ? É essa cor que deixa com que eles sejam bons ou maus ?
Qual tipo de traidor que está no nono círculo do Inferno de Dante e que ocupa posições sociais elevadas e nos traem com os mais variados tipos de promessas ?
Consciência tem cor ?
Liberdade tem cor ?
MORAL que é tantas vezes confundida com PERSONALIDADE , tem cor ?
O negro é bom ou ruim ?
Cristo era de fato branco, loiro dos olhois azuis ? Ou era mouro com pele morena e queimada do sol ?
Merecemos ter uma cidade como São Paulo , onde não se contratam dentistas para tratarem dos dentes da população , sem necessitar arrancá-los ? Os Conselhos Regionais de Medicina estão acobertando QUEM quando dizem que foi só " ERRO MÉDICO " quando morre alguém ?
Quem está pleiteanto e financiando eleições de Conselhos Regionais de Medicina, onde não se verifica nenhum erro do Sistema , inclusive a falta de profissionais para atender o povo ?
Um plantão médico está sendo pago R$450,00 brutos para plantões de 24 horas . Porisso, não se conseguem médicos e a população fica ao abandono ! Quem duvidar dê um pulo nos Hospitais da zona Leste, inclusive o maior deles - Hospital Geral de Guaianazes que está sempre fechado por falta de profissionais !
Acesse meu site -
http://www.neurosehomossexual.com.br
Qual a COR da sua CONSCIÊNCIA ?
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185 - fone (011)7283.8959


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Mega Memória ? Como Era O Brasil ?collorido?
- C.r.ms. - LicenÇa Para Matar
- " Alguns Pronto Socorros Da Pmsp "
- 44%
- Diretor De Sexualidade Disse
- " Eles Acham Que EstÃo Vivos "
- " A Noite Dos Conselheiros "

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online