PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


Creio que o Shvoong já deveria ter retirado estes comentários III



A presença de algumas pessoas já é ofensiva aquí no shvoong, como em qualquer outro lugar. Porisso , há necessidade de que haja alguma vigilância da parte da empresa que nos livra de tais tipos de críticas ou comentários que nada trazem de útil a não ser a ofensa sempre patente em cada comentário que fazem, no intúito exclusivo de nos ofenderem.
Por mais que algumas pessoa não queiram, René Descartes não conseguiu fazer a UNIÃO DO CORPO COM A ALMA . Essa observação faz parte de um abstrato de minha autoria onde sublinho o texto e que tem uma visitação média de 100 pessoas/ semana.
Se essas pessoas se sentem ofendidas , que vão reclamar com o bispo .
Eu não tenho culpa se jogaram futebol americano sem capacete !
Lamento.
Mas , se René Descartes não conseguiu fazer essa união , e ele era um nobre , confessou ! Não adianta alguém vir no shvoong dizer que faz a união de Descartes que ele não conseguiu fazer !
Deixo mais uma vez , dada a inércia do shvoong em retirar tais comentários , a observação de uma dessas pessoas que não se dão por satisfeitas em não terem conseguido fazer essa união e já escreveram 735 vezes que CONSEGUIRAM fazer tal união , utilizando-se da cabeça de pensadores , já que este citado nas observações tem ausência de raciocínio .
Abaixo , e para que fique mais conhecido , deixo os " recadinhos " dele em abstratos meus .
Entenda , quem conseguir entender o que ele quiz dizer :


1 . Retificando I O fundamento subjetivo é pensado antes de ser sentido pelo fato de que a apercepção transcendental dá origem à razão pura e não à sensibilidade emocional. Pablo (19 agosto 2007) 2 . Retificando II Devido a isto não há na obra de Kant conexão ou mesmo correlação com o Cogito Ergo Sum cartesiano, ou seja, fato do pensamento vir antes não significa que dê origem à sensibilidade emocional em relação direta. Pablo (19 agosto 2007) 3 . Ao leitor De modo a esclarecer estas e outras incompreensões, não deixem de ler minha série intitulada: "A União do Corpo com a Alma" editada aqui no Shvoong. Pablo (19 agosto 2007)

1 . Sobre o abstrato A qualidade do abstrato infelizmente não é das melhores. Há que se destacar ainda que o autor parece agora querer também controlar o funcionamento do shvoong. Pablo (3 dezembro 2007)

1 . Concordando É uma das raras vezes em que concordo com o este autor. Quiçá as pessoas pudessem ser menos contraditórias e procurarem a paz e o amor em meio à embriaguez e a desonestidade. Pablo (10 dezembro 2007)
1 . Na falta de criatividade o Sr. acaba por reeditar meu resumo (risos...). Seria engraçado se não fosse deplorável tal tentativa desesperada de aparecer. Pablo (28 novembro 2007)
1 . Sobre o juízo kantiano

na realidade existem três modalidades de juízo em Kant. Quem ler a Crítica da Faculdade do Juízo poderá perceber que o juízo teleológico não se confunde de forma alguma com o juízo teleológico e nem com o juízo reflexivo.
Pablo (29 novembro 2007)



Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Epilepsia CondutopÁtica
- Abstrato Dedicado Ao ZÉ
- Creio Que Estaria Na Hora De O Shvoong Retirar Alguns Comentários " Ii
- Resumos Populares Da Semana
- Sexualidade E JuÍzo TeleolÓgico
- Escrever Na Vida
- A Ignorancia De Kant E Schopenhauer

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online