PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


RESUMOS POPULARES DA SEMANA



Para não deixar mais "recadinhos" em abstratos do shvoong que só maculam tais abstratos, preferí escrever outro abstrato.
Mas, o que acontece com o shvoong que não modifica o seu frontispício por diversas semanas , sendo que da última vez não substituia o frontispício há alguns meses. Esses abstratos que foram colocados já tem mais de uma semana de vida e continuam entre os " RESUMOS POPULARES DA SEMANA ".
Interessante .
O meu abstrato , escrito por René Descartes , e que tem visitação média de 100 pessoas por semana , onde mostro que René Descartes não conseguiu fazer a união do corpo com a alma , continua em lugar incerto, sendo certo encontrá-lo na segunda página do GOOGLE, ao se procurar pelo título " DISCURSO DO MÉTODO ".
Agora , se esses abstartos vão ficar mais alguns meses sem que ninguém os troque, de novo, deveriam também mudar o título do frontispício para os "RESUMOS POPULARES DO ANO " , assim ficaria mais crível e daria menos trabalho.
Todavia, como já havia comentado com o shvoong que os abstratos anteriores não eram modificados há pelo menos 04 ( quatro ) meses , sendo que eles repararam que o que escrevia era verdadeiro, espero não ter de entrar em contacto com o " CONTACTE-NOS " toda a vez para dizer acerca do que considero erro da parte do Shvoong.
Particularmente acerca dos comentários apócrifos que se fazem , deixando recadinhos na parte debaixo dos abstratos.
Para ciência do néscio que me arguiu onde eu coloquei o meu abstrato " PAPEL HIGIÊNICO SHVOONG ", o abstrato é meu e eu o retirei , exatamente por ter cumprido o papel que fiz para que ele tivesse tal função. Não devo explicação a este imbecil.
Mais, não devo explicações para quem quer que seja acerca do que faça com meus abstratos, nem mesmo para alguém daquí de dentro que fosse juiz de primeira instância ou Desembargador do Supremo Tribunal Federal. Para tanto , há meios próprios, não sendo objeto de explicação neste shvoong.
Volto a insistir . Há a presença de pessoas , além de burras , extremamente deletérias aquí no shvoong.
Qualquer queixa acerca do conteúdo destes abstratos devberia ter discussão judicial dentro da respectiva comarca , ao invés de ficar sempre um ambiente inóspito de pessoas boçais que vem à NET para descarregar sua boçalidade !
O que se quer , aquí no shvoong é um ambiente de coleguismo, se possível, com críticas pertinentes , NÃO APÓCRIFAS , ou escritas sob pseudônimos pelo fato de o crítico ser um "borra botas".
O shvoong deveria , a meu modo de ver , manter os abstratos limpos , pois nada justifica a espurcicia que vem sendo cometida por alguns vândalos , que literalmente, nada têm a perder.
Qualquer crítica , de quem quer que seja , pode ser deixada ao término desta . Com a devida identificação.
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Cuidado Com O Shvoong !
- Shvoong, Um Pouco De Filtro. ..
- Cara Gabriela Do Time Do Shvoong,
- Creio Que O Shvoong Já Deveria Ter Retirado Estes Comentários Iii
- Liberdade De ExpressÃo
- Os Termos De Que Me Utilizo
- Escrever Na Vida

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online