PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


PSICOPATIA E PEDOFILIA



Quem pratica o ato sexual com menores de 14 anos , pratica a pedofila que é crime , tipificado em todas as legislações de todos os Países.
Tais pessoas , sabedoras de estarem praticando atos de pedofilia , são PSICOPATAS.
Não há tratamento possível.
O padre canadense renegado, Christopher Paul Neil é um deles. Está preso em um País de pouquíssimos recursos. Foi preso exclusivamente pelo auxílio da INTERNET, o que leva a crer que futura proximamente os computadores devem ser praticamente dados à população pelo fato de exercerem papel de polícia, em todo o mundo.
Quando o nome desse pedófilo explodiu , contavasse algo em torno de 6.000.000 de toques nos sites de busca , com o seu nome.
De qualquer forma, a PSICOPATIA ( não confundir com PSICOSE ) não tem tratamento. Não há como tratar uma pessoa dessas e reintroduzí-la em sociedade .
Na idade média , os que profanavam as mulheres bonitas e que haviam acabado de falecer, às vezes mostravam suas doenças mentais mantendo relações sexuais com as mortas, ou seja eram NECRÓFILOS .
Para se livrar dessa praga virou prática até recentemente " velar " o corpo das pessoas até começarem a feder , para que os necrófilos não se aproximassem dos mortos.
Na Idade Média também , casos como o descrito eram punidos ligando-se ( amarrando-se) o pênis dessas pessoas com barbante e dando cinco litros de água para a pessoa beber. Elas eram imobilizadas para não poderem tirar o barbante do pênis. Levavam, possivelmente algo em torno de sete dias para morrer.
Hoje , com o advento da medicina com antibióticos, poder-se-ia manter uma pessoa assim , com bisturí e antibióticos por cerca de um mês.
Creio que alguns crimes , como aquele que aconteceu com um casal de namorados, em Embu das Artes, onde mataram o rapaz e seviciaram a garota diversas vezes para depois a matarem a golpes de facadas deveriam ser tratados assim .
Todavia , a imprensa reclamaria acerca dos " direitos humanos ".
Assim, sem se pensar em raiva , mas apenas no aspecto médico da questão e por serem pessoas de impossível recuperação social , deveriam ser mandadas para a pena capital, ou seja , deveriam ser mortas mesmo. Por não haver como tratar um psicopata , e não por raiva de um monstro desses. Assim , em breve o " Champinha " deverá estar nas ruas novamente para matar mais algumas garotas e garotos.
No caso específico da casa Pia de Portugal, parece que há um ou outro que ao invés de dar a proteção que estas crianças deveriam ter , são os doentes , ou o doente que se serve delas para suas práticas sexuais, se são verídicas as informações do jornal "EXPRESSO", de Portugal.
PSICOPATIA não escolhe posição social .
Todo o psicopata deveria sofrer pena capital.
Como disse Christopher Paul Neil em seu BLOG que assinava como "VICO" ( GIAMBATTISTA VICO - padre que também fôra rejeitado pela Igreja anteriormente e que a polícia de todo o mundo deixou passar ) - " Conheço algumas crianças que venderiam suas próprias vidas por alguns centavos ".
Christopher Paul Neil, eu conheço algumas pessoas para as quais eu não pagaria nenhum centavo pela própria vida !
Sorria , seu doente filho da puta. Você foi filmado em um aeroporto em Bangcoc !
Assina - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Surto De Psicopatia
- Infancia E JuÍzo TeleolÓgico
- Shvoong, Um Pouco De Filtro. ..
- Direito Civil - Das Pessoas Naturais
- DistÓcias Da Vontade
- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento
- Sexualidade E JuÍzo TeleolÓgico

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online