PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


Quem Somos Nós



QUEM SOMOS NÓS?

A convergência entre a Religião e a Ciência a cada dia é flagrante e perceptível por mais e mais pessoas. O antigo paradigma quebrou-se como um frágil cristal. As pessoas estão cada vez mais abertas e buscando entender o que esteve coberto pelo véu de interesses antagônicos.

A visão cartesiana, herdada de Sir Isaac Newton, está sendo substituída por uma visão mais global, uma visão quântica. Professa-se agora com vigor a frase lapidar: ?A assim encima como embaixo?, enunciado por Hermes Trismegisto há milênios.

O hermético (fechado) faz-se abrir e seu feixe de luz atinge a retina de muitos dos meros mortais que perambulam pela superfície do Planeta Terra. O Hermetismo foi estudado durante séculos pelos árabes, e por seu intermédio chegou ao Ocidente e hoje a ciência confirmam coisas que sempre foi ridicularizado pela ciência clássica desde Sir Newton.

No final do século passado, no alvorecer deste novo século e milênio, o homem formulou a TEORIA DAS SUPERCORDAS, desvendando a Lei que concilia o Universo do MUITO GRANDE com o Universo do MUITO PEQUENO, validando o que Hermes Trismegisto afirmou há muitos milênios atrás. Lei que concilia a Universo Sideral com o Universo Subatômico.

A Teoria da Supercordas, recentemente aprimorada e reconhecida como a Teoria ?M?, veio dizer que as antigas ciências afirmavam categoricamente e que no inicio do século passado Einstein, matematicamente mostrou com sua famosa fórmula E=MC2, que tudo é energia, que tudo de uma certa forma é LUZ CONDENSADA, que tudo é LUCIGÉNITO. A formalização da Teoria da Supercordas não encara a melhor partícula de matéria sendo puntiforme, mas são cordas que vibram continuamente e seu grau de vibração determina o que a matéria deve ser.

O livro QUEM SOMOS NÓS discorre sobre algumas destas magníficas e recentes descobertas, principalmente mostrando a extensão destas descobertas na dimensão humana, naquilo que designamos como Universo Hominal. Como somos criadores das aparências visíveis nesta dimensão.

Expressa aquilo que a Mecânica Quântica professa, quando o ELETRON em estado de onda, ao ser observado, colapsa e entra em estado de partícula, No Universo Hominal podemos dizer que a energia MENTAL pode colapsar e tornar-se em MATERIA densa. Conclui-se que tudo é um reflexo da mente, que somos criadores de tudo que existe sobre a face da Terra, valendo o que um dia foi dito por um grande avatar: ?Vós sois deuses?.

André Vilela Filho


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Espiritismo E A Ciência
- O Ser Quântico
- Heráclito Ou ParmÊnides ?
- Mais Rápido Que A Luz
- O Buraco Negro
- Einstein: O Enigma Do Universo
- Relatividade ? Que Teoria é Essa?

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online