PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


CARA GABRIELA DO TIME DO SHVOONG,



Caro Magnus,

iremos analizar seu pedido, e apagar somente os comentários que infringem nossas regras.

Favor, ao postar comentários em resumos de outros escritores, também seguir as regras e escrever críticas ao texto, debater a cerca do mesmo ou fazer uma análize de como o texto foi escrito e não agredir aos escritores, usando palavras e expressões vulgares .

Agradeço desde já sua cooperação.

Atenciosamente,

Gabriela
Time do Shvoong
www.shvoong.com

Cara Gabriela, desde o começo tive alguma dificuldade em escrever no shvoong, particularmente por desconhecer algumas regras da INTERNET, como por exemplo , escrever em caixa alta.
Algumas vezes , escreví com palavras de baixo calão algumas respostas cujas observações foram-me dirigidas em baixo calão- creio não necessitar - me explicar mais a respeito. Creio saber a quem me refiro, e que me persegue há mais de ano, o que leva a suscitar inclusive algumas dúvidas a respeito da sanidade mental da pessoa em questão .
Não tenho a menor intenção de dar aulas de boa educação cá no shvoong, mas creio que ofenderem a MariaNina por tempo indeterminado como fizeram em abstrato com a firma dela não deveria ser feito. Pelo menos mostraria alguma educação ou respeito que os brasileiros não tem por ninguém.
Ninguém pode ser condenado ao sofrimento eterno , ou a entrar em seus abstratos diariamente para encontrar as mesmas observações que só agridem há mais de ano.
Creio que seria uma questão de bom senso.
Tento não entrar na maioria dos abstratos, pois a maioria dos autores não sabem nem ao menos escrever.
Com toda a minha " falta de educação " eu já entrei algumas vezes no jornal " O Expresso" de Portugal. Queria saber quantos aquí de dentro já entraram !
Não consigo ler abstratos com o título " O QUE ESTAMOS A PROCURÁ ", do Mirandum , que é ofensivo a qualquer cultura e criatura, assim como não teria escrito " ANÁLIZE " que você mesma escreveu em e-mail para mim, copiado acima , como pode verificar . Deveria ser um primor de grafia e português.
Creio que deveria haver algum filtro por parte do shvoong. Quantidade vocês já tem . Falta qualidade .
Já fui bastante agredido de todas as palavras de baixo calão e que não vou repetir neste abstrato. Pediria que as pessoas que se sentem mal em me lerem , que pulassem meus abstratos. É que usualmente vai ser difícil algum tipo de crítica pois , como disse, escrevo em jornal Português , com abstratos deste shvoong.
Eu entrei na Europa. Quem mais do shvoong ?
Necessita diferençar palavras de baixo calão com pessoas de baixo calão.
Alguns artigos meus , do shvoong, estão na " pole position " dos sites de busca .
Não tenho o menor intúito de agredir quem quer que seja. Nem a menor intenção de competir, mesmo porque , como disse, seria dificil . Meu site já penetrou mais de 36 países. Algumas pessoas só agora estão começando a ceder em seus raciocínios . A visitação ao meu site conta com cerca de 80% de NOVAS VISITAS , sendo que mais de 40% são BOOKMAKERS. 18% vem do shvoong e do hi 5 onde a MariaNina, que amo muito e que tem sido uma companheira espetacular , uma " portuguesinha " amável e que todos deveriam conhecer e que tem me ajudado, muito em fato.
Poucas pessoas devem gostar de mim, particularmente pois não escrevo para pessoas banais , extremamente óibvias para o meu gosto.
Todavia, como aprendí a me comportar em um ambiente onde a maioria das pessoas quer ser o centro das atenções , tento limitar - me , por exemplo a introduzir palavras queninguém sabia , como juízo teleológico, personalidade mana, " dois juízos " ( como crítica a Immanuel Kant ) e outras absurdidades que muita gente estranha e com os quais não tenho a menor intenção de discutir meus termos ou meu raciocínio, mesmo quando essas pessas insistem deixando seus e - mails para que eu entrasse em contacto com elas.
Em suma , não leio ninguém , afora mim mesmo e alguns abstratos de títulos absurdos e que fiz alguns comentários - fato , e que a ninguém ofendem que pudessem ser caracterizados como palavras de baixo calão.
Sou médico , tenho 53 anos . Pediria que respeitassem minhas cãs brancas.
Com relação ao tema que desenvolvo e que vou incutir em todo o mundo, não adiantaria Deus ter dado esse raciocínio para um " borra botas " , pois já fui bastante atacado nestes 20 anos de tentativa de divulgação .
" Para cêpa grossa , é necessário cunho grosso " ( Heinrich Heine ).
Forte abraço do escritor do shvoong - Magnus Amaral Campos - personalidade mana - CRMESP - 36.185.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Resumos Populares Da Semana
- Shvoong, Um Pouco De Filtro. ..
- O Shvoong Deve - Se Decidir
- Pensar Em Palavras
- Creio Que O Shvoong Já Deveria Ter Retirado Estes Comentários Iii
- Liberdade De ExpressÃo
- Acabaram-se As ObservaÇÕes Maldosas !

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online