PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


APRENDENDO COM A INTERNET



A primeira coisa que a gente aprende na Internet é a quantia de pessoas doentes que aquí dentro existem, e que podem te ocasionar danos devido a virus, DANOS REAIS a sua vida real.
Pessoas desocupadas, na maior parte das vezes que estão a querer prencher seu tempo de preferência pegando dados seus, ou coisas que deveriam ser segredos seus para poder usar , posteriormente , contra você.
Pessoas doentes , hackers , que trabalham de graça , graciosamente para empreendedores, vendendo , se necessário a própria alma para poder ter algum tipo de benesse encima de otários de todos os tipos.
Aprende-se também a convivência com pessoas psicóticas, pessoas depressivas , que tem medo de participarem da vida real e procuram abrigo nesta que é uma espécie de morte suspensa para quem já parou de viver e quer se esconder nesta peste chamada internet , uma espécie de campo de batalha onde o guerreiro vem-se refugiar de seus medos, colocando sua própria segurança em risco.
Mas , o que a gente aprende de fato é a manter distância de pessoas particularmente danosas, desocupadas para não chamar de vagabundos, que podem nos mandar o resto de sonhos que temos para o inferno, já que nem ao menos vivemos quando aqui se chega.
Pessoas que procuram amizade neste paieiro de pulgas onde às vezes encontramos auxílio para nossas mágoas , mas na grande maior parte das vezes , encontramos predadores para terminar com nossas vidas.
Aprenda com este pulgueiro - mantenha distância !


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Dores Irreais
- Xuxa Faz 45 Anos. E Eu Com Isso?
- Pessoas De Segunda MÃo
- Uma AmeaÇa É Algo Que
- Bruna Lombardi
- Biblia Sagrada
- O Outro

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online