PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


EPILEPSIA CONDUTOPÁTICA



Acesse meu BLOG - http://drmagnuscampos.blogspot.com
Epilepsia é um quadro caracterizado por alguns sintomas e sinais.
Em sua forma completa, há a aura epiléptica e a convulsão. Na aura epiléptica, a pessoa "sente" algo, ou odor, ou visões que antecedem a crise convulsiva.
Nem toda a epilepsia, contudo apresenta convulsão .
É o caso que acontece com a EPILEPSIA CONDUTOPÁTICA.
Algumas das vezes, o epiléptico é diagnosticado por ficar passando a mão na pessoa com quem está conversando, ou dando cutucões seguidos, ou ataca, sem motivo aparente, outra pessoa por no mínimo três vezes consecutivas sem que esta apresente reação.
O epiléptico não consegue parar o ataque. Parece que a VONTADE dele se desliga da MORAL e ele é capaz de fazer atos dissociados do juízo com a moral.
Houve um caso em São Paulo, aquí nas Perdizes, onde o sobrinho viu o demônio saindo do corpo da sua tia e foi matar "o demônio ".
Quando foi preso, sua maior preocupação era em afirmar que não era louco, reiteradamente. Será que ele foi para a cadeia ou para o manicômio judiciário ?
O tratamento clínico da epilepsia é feito com drogas do porte do fenobarbital, em uso contínuo.
Acesse meu site abaixo assinalado.
Conheça mais acerca de você mesmo.
Assina - Magnus Amaral Campos.

1 . Retificando I O fundamento subjetivo é pensado antes de ser sentido pelo fato de que a apercepção transcendental dá origem à razão pura e não à sensibilidade emocional. Pablo (19 agosto 2007) 2 . Retificando II Devido a isto não há na obra de Kant conexão ou mesmo correlação com o Cogito Ergo Sum cartesiano, ou seja, fato do pensamento vir antes não significa que dê origem à sensibilidade emocional em relação direta. Pablo (19 agosto 2007) 3 . Ao leitor De modo a esclarecer estas e outras incompreensões, não deixem de ler minha série intitulada: "A União do Corpo com a Alma" editada aqui no Shvoong. Pablo (19 agosto 2007)

1 . Sobre o abstrato A qualidade do abstrato infelizmente não é das melhores. Há que se destacar ainda que o autor parece agora querer também controlar o funcionamento do shvoong. Pablo (3 dezembro 2007)

1 . Concordando É uma das raras vezes em que concordo com o este autor. Quiçá as pessoas pudessem ser menos contraditórias e procurarem a paz e o amor em meio à embriaguez e a desonestidade. Pablo (10 dezembro 2007)

1 . Na falta de criatividade o Sr. acaba por reeditar meu resumo (risos...). Seria engraçado se não fosse deplorável tal tentativa desesperada de aparecer. Pablo (28 novembro 2007)

. Juízo e representação
são confundidos neste resumo. O Juízo é uma capacidade "a priori" e a representação é uma capacidade "a posteriori" (de acordo com Kant, e não a mesma coisa.
Pablo (29 novembro 2007)

1 . Sobre o juízo kantiano na realidade existem três modalidades de juízo em Kant. Quem ler a Crítica da Faculdade do Juízo poderá perceber que o juízo teleológico não se confunde de forma alguma com o juízo teleológico e nem com o juízo reflexivo. Pablo (29 novembro 2007)

Algumas dúvidas Pablo Silva Machado Bispo dos Santos terça-feira, 27 de fevereiro de 2007 Magnus, fui ler este texto seu e fiquei com algumas dúvidas, as quais penso que poderá me esclarecer: 1) Em outros artigos o Sr. diz que somente três filósofos realizaram a união do corpo com a alma (ainda que eu nem imagine o que o Sr. quis dizer com isso), mas neste o Sr. diz não tercerteza se dois deles o fizeram. Afinal, fieram ou não este empreendimento alquímico? 2) O Sr. já observou que a ortografia da língua portuguesa exige o uso de maiúsculas e minúsuclas? Do contrário o texto fica sem sentido. Obrigado pela atenção

Sobre o juízo kantiano Pablo quinta-feira, 29 de novembro de 2007 na realidade existem três modalidades de juízo em Kant. Quem ler a Crítica da Faculdade do Juízo poderá perceber que o juízo teleológico não se confunde de forma alguma com o juízo teleológico e nem com o juízo reflexivo.

A diferença entre entender e achar que entendeu Pablo domingo, 19 de agosto de 2007 Magnus, há muitas pessoas que entenderam a obra de Kant e Schoppenhauer e eu sou uma delas. O que me custa a crer é que um homem que escreve Acenção possa ter uma compreensão superior à dos demais.

~Comentário Pablo domingo, 19 de agosto de 2007 Ah, e antes que eu me esqueça (pois o Sr. não me esquece idndo toda hora a´te meus resumos): VAI TOMAR NO CÚ! SEU VIADO ! Como falar do que não se sabe? Pablo terça-feira, 27 de fevereiro de 2007 Magnus, fui até este texto mais antigo seu com o intuito de lembrar que o Sr. não pode afirmar fazer algo baseado no conhecimento de Kant e Schoppenhauer sem tr conhecimento destes (parece óbvio, não?). Bem, antes que o Sr. diga que não me conhece, eu afirmo que meu objetivo não é ser reconhecido, mas sim não falar besteiras. Em outros artigos foram demonstrados os seus erros, e não gosto que tentem demonstrar um pseudo-conhecimento. De qualquer modo, me coloco pronto a debater: [email protected] PS: O uso de letras minúsculas em aiúsculas é exigência universal.
Acesse meu BLOG - http://drmagnuscampos.blogspot.com



Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Creio Que O Shvoong Já Deveria Ter Retirado Estes Comentários Iii
- Abstrato Dedicado Ao ZÉ
- Creio Que Estaria Na Hora De O Shvoong Retirar Alguns Comentários " Ii
- JuÍzos TeleolÓgicos = Neurose Homossexual =
- Sexualidade E JuÍzo TeleolÓgico
- Kant , Confuso
- JuÍzo TeleolÓgico - DefiniÇÕes .

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online