PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


SEJA FELIZ




SEJA FELIZ
& middot; Mantenha-se saudável. Estude coisas novas. Estabeleça metas e corra atrás delas.
· Faça exercícios regularmente. Ande. Dance. Nade. Isso lhe trará economia imediata e, principalmente dentro de alguns anos, idade em que a saúde é mais frágil.
· Faça amizades, seja amigo. Vá a reuniões. Viva em grupo e em família. Suporte as pessoas e seja suportado por elas. Seja flexível. Deixe as tempestades passarem e aproveite todos os momentos bons. Lembre-se que o tempo anda para nós em um só sentido, ele não volta nunca. Se perder a próxima oportunidade, nunca mais haverá outra igual.
· Aproveite todas as lições da vida e use-as como combustível para a sua felicidade.
· Já dizia a milenar sabedoria: ?se quer ser feliz pelo resto da vida ajude aos outros?. Isto se dá não porque você vai receber uma bênção dos céus pela suas benfeitorias. Mas porque as suas metas e expectativas estarão bem mais próximas de você. Quando você ajuda alguém numa situação ruim, você comprova que a vida que você tem é muito boa e não precisa de tanto para melhorá-la. Quando você precisar de ajuda, a energia boa que você emprestou voltará amplificada.
· Por que ser feliz como dica de economia? Uma pessoa feliz precisa menos de bens materiais para suprir suas necessidades psicológicas.
Uma boa, próspera, plena e feliz vida a todos.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Consumo - Noção E Tipos
- Parametros Curriculares Nacionais
- Linguagem
- Dez Dicas Para Ser Feliz
- Parametros Curriculares Nacionais
- Parametros Curriculares Nacionais
- Reflentindo

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online