PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


NEUROSE HOMOSSEXUAL ( CONFLITO )



Basicamente, é o conflito entre moral e desejo. A pessoa tem o DESEJO de ter relações homossexuais , masturba-se ou tem relações homossexuais, ou imagina o cônjuge mantendo relações heterossexuais adúlteras e se masturba, e posteriormente joga este dado para a área do esquecimento. ?Aquilo? não está acontecendo com ela. A pessoa acaba por provocar o esquecimento do desejo. O ? ciúme ? não é mais que um ?DESEJO MASCARADO? ! Provocar o ? ESQUECIMENTO DO DESEJO ? é o que se chama de RECALQUE SEXUAL, ou NEUROSE. A NEUROSE deixa a pessoa irriquieta, nervosa. Começa a ? tremelicar ? os joelhos quando sentada , e quando em qualquer situação, a pessoa apresenta sintomas e sinais de agitação psicomotora. Sono agitado, insônia, movimentação involuntária de diversas partes do corpo. NÃO TRATADA, uma NEUROSE evolui para dependência de drogas, álcool, cocaína, ? Síndrome do Pânico ?, T.O.C., Ansiedade, Medo, etc...
Quem realiza o tratamento? Exclusivamente Dr. MAGNUS AMARAL CAMPOS RUA Barão do Bananal , 504 ? Pompéia ? São Paulo - Capital ? CRM 36.185 Fone ( 011 ) 7283.8959.
NÃO PERCA TEMPO TENTANDO LER KANT OU SCHOPENHAUER . NINGUÉM CONSEGUIU ENTENDÊ-LOS. ELES NÃO SERVEM DE PARÂMETRO POR CAUSA DISSO.

A diferença final a pessoa sente não nos desejos homossexuais que acabaram, mas em sua própria cabeça! A idéia básica é trazer o maior número de pessoas do século XVII para o século XXI. Por que Sigmund Freud perde nessa avaliação e arrasta consigo toda a corrente Psicanalítica ? No último livro de Carl Gustav JUNG, "MEMÓRIAS, SONHOS, REFLEXÕES", escrito por Aniela Jafé, este deixa bem claro que quando viajou com Freud para os Estados Unidos , em 1.910, percebeu que o próprio Freud era portador de uma NEUROSE ( homossexual, evidentemente ). E se perguntava se todos os seguidores de Freud não conseguiam perceber o que significava para a teoria e prática da Psicanálise, o seu criador não conseguir sair de sua própria NEUROSE ? A frase de Freud "TODOS SOMOS ALGO NEURÓTICOS" ERA UMA FORMA DE ELE SE PROTEGER. SERIA FACILMENTE IDENTIFICADO.
JUNG NADA MAIS PÔDE FAZER A NÃO SER SE AFASTAR DE FREUD. Tanto a mídia como os Psicanalistas sabem desse fato e o escondem das pessoas. A Indústria Medicamentosa ganha muito dinheiro vendendo ?CALMANTES? do Sistema Nervoso Central. E os professores de Medicina, formadores de opinião também ganham verbas generosas anualmente para ?MANTER A OPINIÃO? daqueles que necessitam tomar esses remédios. A Indústria do álcool seja possivelmente a mais beneficiada de todas. Os tóxicos ganham muito dinheiro mantendo essa mesma opinião. As lojas de SEXSHOP dão muito dinheiro. TUDO ISSO É SIGMUND FREUD! Em suma, você dá lucro para muita gente, caro amigo. E, mesmo a Mídia ganha muito dinheiro com anunciantes para que tentassem mudar o que já está dando dinheiro! TECNICAMENTE, SÓ AQUILO QUE APARECE NA REDE GLOBO DE TELEVISÃO, NA "FOLHA" E NO "ESTADÃO" É VERDADEIRO! DESCONFIE DAS INFORMAÇÕES QUE ELES FORNECEM. O NEGÓCIO DELES É INFLUENCIAR A SUA OPINIÃO. PRESIDENTE DA REPÚBLICA SÓ É ATACADO QUANDO PÁRA DE DAR DINHEIRO PARA MÍDIA.

Não posso dar exemplos de pessoas vivas que tenham uma neurose homossexual, mas indico a leitura da Biografia de Oscar Wilde, São Paulo, Leonardo Da Vinci, Sigmund Freud, Ludwig Wittgenstein , entre outras !
Para quem melhor queira compreender. SINONÍMIAS São sinônimos de NEUROSE HOMOSSEXUAL: - NEUROSE PATERNA, ou MATERNA.
- CONFLITO (entre DESEJO e MORAL).
- RECALQUE SEXUAL. Não sendo explicado verbalmente, se fosse escrito, levaria mais cento e cinqüenta anos para que alguém pudesse traduzir o que já fora escrito por Immanuel Kant e Arthur Schopenhauer e REDESCOBERTO por Magnus Amaral Campos, que apenas IDENTIFICOU o raciocínio que já possuía nos escritos destes dois Filósofos.

Em verdade , a UNIÃO DO CORPO COM A ALMA , que anula os DESEJOS que vem do INCONSCIENTE só foi feita por mim, Magnus Amaral Campos. Introduzí os dois filósofos acima ( Kant e Schopenhauer ) que , em momento algum descreveram O MOVIMENTO do corpo humano, apenas para ganhar a credibilidade que AGORA já disponho .

Ninguém conseguiu ler e ENTENDER Kant ou Schopenhauer, nem mesmo os Professores Titulares de Psiquiatria ou mesmo de Filosofia ? Caso contrário, já estariam ajudando de há muito tempo a todas as pessoas. É muito difícil convencer uma pessoa doente que ela está doente! Tente convencer um bêbado de que ele está dependente de álcool. Porém, se um SINTOMA é tratado e DESAPARECE, então era DOENÇA e não OPÇÃO! Dê-me a chance de demonstrar que seu raciocínio está deturpado! É ADMISSÍVEL VER UMA CRIANÇA QUE TEM MEDO DO ESCURO, MAS É ABSOLUTAMENTE INSUPORTÁVEL VER UM ADULTO QUE TEM MEDO DA LUZ!

MAGNUS AMARAL CAMPOS ? 53,
médico formado pela Faculdade de Medicina
da Universidade de São Paulo ? 62ª turma
Curso Tradicional de Medicina ? ano de 1.979


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Sintomas E Sinais
- CorreÇÕes NecessÁrias
- " Síndrome Da Perna Inquieta "
- NeurÓtico Recalcado É Pleonasmo !
- Conflito Mental Na Bissexualidade
- " SoluÇÃo RazoÁvel "
- Imprudência , NegligÊncia E ImperÍcia

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online