PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


UM MUNDO ESQUIZOFRÊNICO



Ontem, no " Jornal Nacional " deu a notícia de que um motociclista morreu ao bater na traseira de um automóvel.
O motorista do automóvel , arguido acerca da morte do motoqueiro, informava que a culpa seria de um caminhão que , vindo da pista da esquerda , fechou diversos motoqueiros. O primeiro deles conseguiu escapar , indo mais para a esquerda, o segundo também. Já o terceiro bateu na traseira do automóvel e morreu . O caminhoneiro foi embora .
O que se pergunta é por que ninguém parou o caminhoneiro que cometera um homicídio culposo ?
Quem acreditou nessa informação , deve procurar um psiquiatra.
Pois , se alguém tivesse parado o caminhão e indigitado o motorista como sendo o responsáve pela morte do motoqueiro, o caminhoneiro refutaria de pronto essa informação, dizendo que pelo menos dois motoqueiros haviam passado por ele após sua mudança de pista. Assim, o motorista do automóvel também não pode ser considerado culpado pelo fato de que o motoqueiro bateu em sua traseira e assim, chega-se facilmente à conclusão de que o motoqueiro foi o único responsável pela sua própria morte.
O motorista do caminhão já estava absolvido desde a passagem do primeiro motoqueiro que justificaria sua inocência ou não culpa pelo fato ocorrido.
Assim , a polícia portuguesa tenta em vão provar a " culpa " dos pais de Maddie , uma turista de quatro anos que teria sido morta pelos pais , pelo menos é a notícia que veicula o Expresso, jornal português, afirmando que foi encontrado sangue que é de Maddie.
O fato de a polícia ter encontrado sangue que é de Maddie só prova que a polícia encontrou sangue de Maddie , nada mais que isso.
A polícia e a mídia portuguesa tem-se mostrado em verdade , burros !
O fato de terem encontrado sangue de Maddie não incrimina quem quer que seja.
Ou seja, como não há provas , a única forma de se saber o real paradeiro dessa criança será através da CONFISSÃO de alguém acerca de um fato específico que diga respeito à criança. Ou seja, na ausência de PROVAS e elas não existem , e na ausência de uma CONFISSÃO, desde que não seja a confissão de um " débil mental " interessado em uma auto punição por que quer que seja - fato esse que necessitaria ser checado - acabaria qualquer " culpa " de quem quer que seja.
Qualquer pessoa que venha a fazer qualquer tipo de acusação pode ser acusada de esquizofrenia, particularmente os portugueses , que parece tere ganho uma porção de dinheiro veiculando uma notícia pautada em conjecturas .
Dizem que um português perguntou a um brasileiro - " Quantas piadas existem acerca de portugueses aquí no Brasil ? " .
"- Nenhuma ! Respondeu o brasileiro ! É tudo verdade ! " .
Assim , os portugueses estão pagando um " mico " raramente visto, em toda a história policial e de mídia em todo o mundo.
Qualquer afirmação que seja feita acerca de Maddie será meramente CONJECTURA e que não pode ser provada !
Ou seja, a não ser a confissão expressa de alguns homicidas burros que a polícia tem conseguido prender, smpre restará a dúvida , em caso de " não confissão " acerca de um homicídio, por mais que tenha provocado comoção pública !
Leia o Expresso de Portugal , acessando pelo Google, ou simplesmente clicando Expresso no topo da página de seu computador ! ´E lastimável a reportagem portuguesa acerca de um casal que , até prova em contrário, merece todo o meu respeito .
Assina - Magnus Amaral Campos.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Resumos Populares Da Semana
- "sou Maddie, Quase 5, E VocÊ ?
- Atitude Destemperada
- Pagou Caro Pela SÍndrome Do PÂnico !
- O Maior Truque De Schopenhauer
- Prisão Em Flagrante
- Fuxicos De Schopenhauer

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online