PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


ESQUIZOFRENIA



A quantia de jovens que são acometidos desse mal é enorme !
Passam despercebidos, confundidos por um mal humor perene. E assim , tocam suas vidas até que os sintomas começam a aparecer.
Consomem a vidas dsetas pessoas.
Se volto a insistir no assunto é para que essa moléstia de fácil tratamento não faça mais tantas vítimas.
A esquizofrenia pode ser dividida em paranóide, hebefrênica, simples, catatônica e outros pequenos subgrupos .
A mais importante é paranóide.
Para o disgnóstico de esquizofrenia , deve se levar em considerção :
1. Distúrbio de Memória de Evocação - a pessoa tem dificuldade para se lembrar do poassado, e quando lembra , essa lembrança tem lacunas.
2. Distúrbio de Memória de Fixação - A pessoa não consegue fixar sua atenção naquilo em que se lembra de seu passado.
3. Distúrbio de Senso Percepção - A pessoa vê ou ouve coisas que não existem , ou não estão presentes - assim - o comando de vozes imperiosas, a visão de pessoas mortas e assim por diante.
Parece hilário quando vemos um desenho com um bêbado conversando com um poste. Em verdade , é um quadro bem triste.
Por falta de informação dos médicos , trata-se como se fosse um bêbado, um dependente de álcool. Em verdade são pessoas com uma neurose ou uma psicose.
Ainda norteia estas pessoas uma sensibilidade sempre negativa , o que às vezes, pode lhes impulsionar um começo brilhante de carreira, de tanto que estudam pelo fato de imaginarem que vão se dar mal na vida. Usualmente , são os primeiros da classe até que o mal lhes abata.
Em todos esses casos, o único sinal que apresentam é o DESEJO HOMOSSEXUAL, que o paciente usualmente convive com algum mal estar , mas sem se abrir com outras pessoas pela vergonha que sente de sí próprio.
Essa vergonha é majorada pela AUTOCENSURA dos desejos homoeróticos.
É comum ver homossexuais andando em algum lugar e mais preocupados em mandar sinais para outras pessoas irem " tomar no cú " preocupados que estão com quem lhes desvie o olhar - ESQUIZOFRENIA !
Com o tempo e afim de liviarem os sintomas , necessitam usar drogas , como o álcool , maconha , cocaína , calmantes - legais ou ilícitos , o que est´pa motivando uma boa parte do mundo inteiro, atualmente.
Volto a insistir - ou se trata o DESEJO HOMOSSEXUAL , para poder-se fazer a CORREÇÃO DA SENSIBILIDADE VIA RAZÃO , OU NÃO SE VAI A LUGAR NENHUM. Assim , a " UNIÃO DO CORPO COM A ALMA " é a ÚNICA COISA QUE PODE-SE FAZER PARA SAIR DO DESEJO homoerótico. Essa união pode ser lida aquí no shvoong.
Esse desejo homossexual pode ser sintoma ou sinal de outras moléstias também como outras neuroses e psicoses.
Em todos os casos, presente mesmo o DESEJO HOMOSSEXUAL, sempre !
O site http://www.neurosehomossexual.com.br fôra retirado do ar, possivelmente por não haverem nem NEURÓTICOS , nem PSICÓTICOS , nem HOMOSSEXUAIS , nem no Brasil , nem em outro lugar do mundo que seja. Assim como ninguém morre de AIDS , mas de tuberculose, falência de múltiplos órgaos, tuberculose renal, pneumonia, câncer , etc . Por esse motivo, as pessoas que desejarem-se tratar devem procurar no shvoong , ou com meu celular - (011) 7283.8959 - Magnus Amaral Campos - CRMESP - 36.185
Assina - Magnus Amaral Campos


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Psicose EsquizofrÊnica - Ii
- Sintomas E Sinais
- VisÃo EsquizofrÊnica Dos Fatos
- " NÃo Vou Mais Ouvir Vozes "
- Desejo Sexual Como Sintoma
- CÉrebro NÃo Emite Dor
- Pernas Inquietas E A DissociaÇÃo NeurÓtica Da Personalidade

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online