PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


PSICOSE ESQUIZOFRÊNICA PARANÓIDE



A ESQUIZOFRENIA , sendo uma psicose, caracteriza-se por um EMBOTAMENTO AFETIVO , marcado também por um DÉFICIT DE MEMÓRIA DE EVOCAÇÃO , DÉFICIT DE MEMÓRIA DE FIXAÇÃO, AGITAÇÃO PSICOMOTORA caracterizada pelo tremelicar ou tiquetaquear dos joelhos quando a pessoa está sentada , ou ficar pulando de uma perna para a outra quando a pessoa está em pé . Associe-se a esse quadro o DESEJO HOMOSSEXUAL .
Aliás , é a DISTONIA entre o corpo e alma que produz esse DESEJO HOMOSSEXUAL, porisso é necessário que se corrija esse DESEJO, destruindo-o , no caso de doença mental, para que a pessoa possa ter um raciocínio relativamente íntegro .
Alguns autores , limitados , dão como verdadeiro que o " primeiro surto da esquizofrenia " deu-se com tal e qual idade.
Isso não existe.
A ESQUIZOFRENIA observa-se desde criança.
A criança com esquizofrenia vai tender a ver o mundo como sendo agressivo. São crianças que usualmente só ficam bem no colo da mãe , desconfiando de qualquer outro que seja.
Essa desconfiança vai cada vez mais aumentando e vai tomando conta da vida da pessoa , que tem algum alívio quando usa-se masturbar imaginando manter relações com pessoas do mesmo sexo.
Já pude observar alguns garotos que , quando as mães ou avós chegam em casa , pegam suas roupas íntimas e as usam, de preferência se não souberem que estão sendo vistas, o que caracteriza o "TRAVESTIR - SE ".
Tenho pacientes que se lembram tanto de INFERÊNCIAS ERRADAS que já faziam desde os 02 ( dois ) anos de idade e de que se masturbavam desde os 05 ( cinco ) anos de idade , usando objetos para se penetrar.
Pela sensibilidade negativa descrita por Immanuel Kant ou intuição de sensibilidade negativa , como queria Arthur Schopenhauer , essas pessoas chegam mesmo a ter alguma subida social em suas vidas , tamanho é o medo que sentem da vida. Posteriormente , pela necessidade do insumo de drogas, que se faz mister pela bisexualidade que está passando por cima da moral, o que é inadmissível , começam a apresentar uma fase de descenso em suas vidas.
A esquizofrenia é sempre progressiva e assim , usualmente , vemos um gênio se transformar em um bêbado .
Quando a pessoa chega a desconfiar que existe um problema mental em sua vida , usualmente já perdeu sua vida , perdeu cerca de 50 anos , e dificilmente será tentado por qualquer coisa que seja a modificar de postura frente `vida .
Assim , é necessário que os familiares que convivem com a criança desconfiem de sua atitude frente à vida o mais rápido possível.
Fazer o tratamento de união do corpo com a alma , o que será , creio que em 100 ou 200 anos coisa que será ensinada no primário , deverá ser coisa de rotina a ser feita para que a pessoa tenha uma medida real da vida e de suas sensações.
Isso tudo afim de se obter uma raça humana melhorada no que tange a viver bem e a fazer com que outras pessoas também vivam bem.
Outro dia , tentei contactar um colega de faculdade que se formara comigo e que todos sabiam que era portador de esquizofrenia .
Tentei entrar em contacto com ele para poder minimizar sua DOR em dizer a ele que sua doença tinha tido um final feliz. Nem me atender, não me atendeu, possivelmente dado o comprometimento de seu cérebro.
Volto a insistir - tratar de uma esquizofrenia, se bem que ninguém a queira é relativamente fácil.
A ignorância que as pessoas fazem questão de ter é que é o complicante para se tratar mal tão banal. " O que faz falta é avisar a malta"
Abraços.
Magnus Amaral Campos - fone (11) 7283-8959


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- VisÃo EsquizofrÊnica Dos Fatos
- Esquizofrenia - WikipÉdia
- Conflito De DiagnÓsticos
- Psicose
- Pernas Inquietas E A DissociaÇÃo NeurÓtica Da Personalidade
- Psicose EsquizofrÊnica - Ii
- A Ignorancia De Kant E Schopenhauer

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online