PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


PENSO, LOGO SINTO



Não podemos uitilizar nossa inteligência contra nós , como fez Bobby Fischer , falecido ex - campeão mundial de xadrez , que não perdia sequer uma partida de xadrez.
Sua vida inteira foi movida pelo DESEJO.
Sua " INTELIGÊNCIA " calculada em QI de quase 600 pela WIKIPOÉDIA de nada serviu , além de ser servil ao DESEJO !
Sua existência foi uma lástima !
Servia para ganhar partidas de xadrez , assim como a galinha de Al Pacino , em " O advogado do diabo " não perdia um " JOGO DA VELHA " !
Deixo , para todos vocês , a única forma de DESTRUIÇÃO DO DESEJO, para que a INTELIGÊNCIA sirva a nós e não ao DESEJO.
Não tenho VONTADE, nem NECESSIDADE de destruir a imagem de grandes pensadores. Não posso permitir, contudo que a raça humana continue em erro de raciocínio como o produzido por René Descartes .
Pautado nos artigos de Anonymous e Ada , três artigos que foram editados em FILOSOFIA ESTÉTICA, pode-se perceber que Immanuel Kant escreveu que o pensamento é derivado do sentimento ( essa a união do corpo com a alma René Descartes não conseguiu fazer e é o CERNE do raciocínio de Kant e Schopenhauer ) , assim sou obrigado a corrigir a frase mais célebre do mundo, que é falsa ! "COGITO ERGO SUN " - Penso, logo existo é uma frase falsa,ou no mínimo burra. E validada em todos os lugares do mundo !
O correto, sem entrar nos méritos meus de meu trabalho que é de fato superior ao de Kant e Schopenhauer, e aproveitando apenas desses artigos que falam de Kant , do PENSAMENTO E DO SENTIMENTO, posso afirmar com toda a certeza daquilo que falo que o correto é "PENSO, LOGO SINTO ".
Basta ! Essa foi apenas uma " amostra grátis " de minha cabeça. Acabei de me comparar com René Descartes , e parece que eu ganhei e ele perdeu. Assim , também posso afirmar , com toda a certeza de que essa UNIÃO DO CORPO COM A ALMA que eu faço em poucos minutos, nenhum ser humano vai conseguir entender lendo Immanuel Kant ou Arthur Schopenhauer , em que abstrato estiver escrito . Do SchvOOng , apenas a MariaNina conhece essa forma de UNIÃO , e parece que ela mesma concordou em um artigo dela, " A UNIÃO DO CORPO COM A alma ", que talvez , nem Arthur Schopenhauer , nem Immanuel Kant fizeram essa UNIÃO.
Continuo ao dispor de quem quiser auxílio para poder ter uma mente ampliada, independente da sexualidade envolvida !
Ainda não consto , no schvoong , como dos melhores autores que aí escrevem, se bem que é frase minha que quando você vê um autor que vende muito não é por ele ser bom, mas o fato de a populkação ser muito burra !
Se necessitar , entre em contacto através de meu celular (011) 7283.8959 .
Assina - Magnus Amaral Campos


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- O Lixo Da WikipÉdia
- O Fim Da PsicanÁlise E Parcial Da Psiquiatria
- VocÊ NÃo Leu Schopenhauer
- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento
- Immanuel Kant Ignorava O Que Escreveu
- UniÃo Do Corpo Com A Alma
- Sexualidade E JuÍzo TeleolÓgico

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online