PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


ESQUIZOFRENIA HEBEFRÊNICA



Certa feita em um plantão , uma colega me passava um paciente que tinha , segundo ela, "Mal de Parkinson".
Medicado com medicamentos para Parkinson, achei esquisito que ele bailava pelo corredor do Pronto Socorro, mais parecendo uma borboleta - isso não é comum ao Parkinson.
Perguntando a ele como ia a vida , ele respondeu que já havia -se casado três vezes e separado três vezes, e estava namorando de novo.
Eu perguntei - filhos ?
Ele me disse que seus três casamentos haviam sido com homens e o atual namorado era um homem de 25 anos - ele tinha 55.
Mudei o diagnóstico no ato , de Parkinson para ESQUIZOFRENIA HEBEFRÊNICA ( a pessoa mimetiza coisas e atos de criança ) . Não faço psicanálise no SUS .
Acabei por medicá-lo com AMPLICTIL com FENERGAN - endo venoso, e ele dormiu o restante do plantão, tendo parado de voar como uma borboleta pelo corredor.
Mesmo psiquiatras tem dificuldade em estbelecer um dignóstico e, frente à homossexualidade, ficava cristalino o diagnóstico de ESQUIZOFRENIA , e não de Parkinson.
Falo de profissionais médicos, pois encontrei o seguinte tipo de comentário em um artigo de minha autoria , feito por um néscio , ABSTRATO " O DESPREZO É O QUE MAIS RAPIDAMENTE MATA " e que o GOOGLE dá destaque quando se acessa o meu nome entre aspas -
O reconhecimento da doença só é Mnaoel Goes domingo, 28 de janeiro de 2007 Possível quando é encontrado um tratamento. que possa ser dignosticado de forma correta e um tratamento eficaz caso contrário, quem falar algo sobre possibilidade é descredenciado ou melhor não aceito. Lidar com moléstias mentais já não é das coisas mais fáceis que existe. Agora, ser criticado por um completo imbecil , é coisa mais degradante ainda !
Ter de explicar ao animal que estou credenciado a escrever o que escrevo !
Agradeceria se as pessoas que não querem aprender, aprendessem a não degradar acerca de fatos e coisas que desconhecem.
Já é difícil ter de expicar a todos que na maior parte das vezes a homossexualidade está associada a doenças mentais como a ESQUIZOFRENIA , como até mesmo Freud reconheceu.
Mas , ser acusado por um imbecil , é deveras desagradável. Isso sem falar da conduta do GOOGLE quando tenho diversos abstratos que são TOP da linha - alguns deles com mais de 1.000 visitas - um deles com mais de 3.000 visitas ( DISCURSO DO MÈTODO ).
Não sou DESPREZADO pela população de leitores, apesar das anotações do tal Manoel, e outros quaisquer , e quaisquer outros.
Mas , entendo que é a dificuldade intelectual e não a maldade moral que os faz fazer esses comentários.
Assina - Magnus Amaral Campos - CRMESP - 36.185 - fone - (11) 7283.8959



Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- " Alguns Pronto Socorros Da Pmsp "
- Decoradores De Filosofia
- Bissexuais " Normais "
- Pensar Em Palavras
- Atitude Destemperada
- Figuras De Estilo - Recursos Estilísticos (parte 1, De A A G)
- Esquizofrenia - WikipÉdia

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online