PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


JULGAR QUEM NOS JULGOU !



BLOG do Dr. Legatti - médico de Minas Gerais e a indicação dele para assumir a próxima presidência do CRMESP nas próximas eleições , neste ano de 2.008 :

Quarta-feira, 30 de Janeiro de 2008

NOSSO MOVIMENTO ESTÁ GANHANDO FORÇA. COLABORE VOCÊ TAMBÉM!

Prezados Colegas de Minas e do Brasil,

Visando a dar maior ênfase à situação de calamidade ética por que passa o CRMMG, estou publicando os comentários mais expressivos que este Blog recebe de colegas de todo o país, com o intuito de sensibilizar o Ministério Público Federal e o Ministério do Trabalho, bem como os políticos em geral, a se engajarem nesta luta para resgatar a dignidade da classe médica. No Estado de São Paulo, na minha opinião, o colega MAGNUS AMARAL CAMPOS é o único candidato que, no momento, reúne as qualidades intelectuais e morais para ocupar a presidência do CREMESP. Eis o que ele tem a nos informar:

magnus amaral campos disse...

Caro Legatti,
permita-me complementar :-

Em 2.003 , disputei as eleições do CRMESP, como " cabeça de chapa " da chapa 1 - " CRM para os médicos ". Dispunha apenas de R$3.000,00 ( três mil reais ) para fazer todas as despesas de propaganda da chapa e divulgação dos dados que divulguei. Com esse valor não deu nem para mandar " mala direta " que à época custava cerca de R$6.000,00 ( seis mil reais )por carta mandada. Foi a única chapa que não mandou "cartas ". Pude apenas denunciar esses mecanismos usados pelo CREMESP no " jornal do CREMESP " onde foi cedida uma página por chapa , para que se fizesse propaganda . Tivemos ainda dois debates onde foram apenas médicos das chapas, um em Sorocaba e outro em Campinas, se não me falha a memória.
Mesmo assim, com oito chapas concorrentes , sendo que eram apenas 03 ( três ) da oposição , tivemos cerca de 5% dos votos. A nossa foi a única chapa que denunciou os jetons e as diárias, afora o fato de os CRMs não arquivarem processos com mais de 05 anos de duração , que deveriam ser prescritos pela CONSTITUIÇÃO. Recolhemos ainda 33% dos valores das anuidades ao CFM, o que é um verdadeiro CONFISCO. Nossa proposta era comprar a " precatórias " de alguns colegas e revender essas " moedas podres " ao CFM como parte do confisco, ou em sua totalidade .
Sou conhecido dentro do CREMESP - já necessitei de um MANDADO DE SEGURANÇA , onde ganhei o "trancamus". Entrei ainda com um processo de reparaçao de danos morais contra o CREMESP que corre ainda hoje na Justiça Federal.
Volto a insistir - Pode-se desvirtuar a LEI , de conformidade com a VONTADE de cada um. De nada vai adiantar mudar todos os poderes dos CRMs se os Conselheiros continuarem os mesmos. Em 2.008 vamos ter eleições em todos os CRMs. Necessitaria fazer maior divulgação e entrar com chapas para concorrer em todos os Estados da Federação . Abraços.

Assina - Magnus Amaral Campos - CRMESP - 36.185
30 de Janeiro de 2008 07:31
magnus amaral campos disse...

Puxa !
Desculpa estar escrevendo de novo !

Demorou para que algum colega percebesse o ABSURDO que é um Conselheiro ganhar por JETON, recebr diárias altíssimas e ainda RASGAR A CONSTITUIÇÃO NA CARA DE TODOS OS MÉDICOS ( quando levam um processo ético profissional - PEP - por mais de 05 ( cinco ) anos !). Não existem processos ETERNOS - foi a manifestação do MP que me deu razão no Mandado de Segurança que impretei contra o CRMESP - O juiz acatou a decisão do MP.
É bom estar encontrando colegas que vêem com a mesma visão que a minha ! Convido a todos os colegas para engajarmos em uma causa nacional e que discrimine chapas com Conselheiros da situação.

Assina - Magnus Amaral Campos - CRMESP - 36.185 - fone (11) 7283.8959
30 de Janeiro de 2008 08:20

Caro Legatti,
Devemos cassar os poderes de todos os Conselheiros de todos os CRMs de todos os Estados da Federação.
Vamos fazer uma CHAPA para assumir o todos os CRMs , com a AUSÊNCIA DE TODOS OS CONSELHEIROS ATUAIS.
Temos tempo e força para fazer essas alterações !
Grande abraço e grato pela confiança depositada em minha pessoa, caro Legatti .
No final é sempre a CONFIANÇA que procuramos , mesmo em Conselheiros dos Egrégios Conselhos de Classe .
Assina - Magnus Amaral Campos - CRMESP - 36.185 - fone (11) 7283.8959


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- " Eles Acham Que EstÃo Vivos "
- " A Noite Dos Conselheiros "
- C.r.ms E Os Ganhos Por Jetons
- Atitude Destemperada
- Dr. Legatti - Carta Aberta Aos Colegas De Mg
- Qual O " CÓdigo De Ética " ?
- Estou Candidato Ao Cremesp Em 2.013

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online