PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


PSICOSE ESQUIZOFRÊNICA - II



É mais fácil acreditar em uma sequência de decorações de sintomas e sinais , do que tentar raciocinar acerca do que acontece em uma psicose esquizofênica.
Fala-se em DISTÚRBIO DE MEMÓRIA DE EVOCAÇÃO PARA FATOS DE CURTA DISTÂNCIA, e isto é fato e porisso o tratamento que realizo é o único que pode dar paz à pessoa - quando tonifico a memória de curta distância e a associo ao sentimento. É fato, portanto , que há déficit de memórtia de curta distância. Possivelmente o recalque sexual que tem não mais que um brilho de consciência necessite ser forçadamente jogado para o inconsciente e isso vai perpetuando a memória de evocação de curta distância , pelo RECALQUE SEXUAL existente.
O embotamento afetivo é mais que lógico, afinal de contas o esquizofrênico percebe todas as impressões que vem do meio ambiente como sendo agressivas, e porisso nega todas as emoções.
Impressão de que sua VONTADE é imperiosa e pode mesmo ouvir vozes ou ordens imperativas é consequência imediata da DISTÓCIA DA VONTADE , que , nestes casos é enorme.
Por todos esses motivos, deve-se entender a ESQUIZOFRENIA não como sendo produzida por uma falta de um eletrólito ou um cromossoma, pois a equalização de SENTIMENTO e PENSAMENTO devolve a paz interior que a pessoa necessita ter.
Mas a esquizofrenia manifesta-se com esses sintomas que são até onde consigo observar consequências diretas da dificuldade pessoal em fazer a união do corpo com a alma ( abstrato que você pode ler, de minha autoria , aquí no shvoong ).
Com relação ao tipo de esquizofrenia a ser rotulada , se paranóide, hebefrênica, catatônica, simples, desorganizada ou outro tipo, parece-me assunto de menor importância.
É importante ressaltar o RECALQUE SEXUAL já observado por Sigmund Freud e que acompanha estes casos e que , caso o DESEJO não seja TRATADO e feita a sua ABLAÇÃO , a pessoa vai evoluir em surtos e sua vida será apenas de sofrimento.
O mais comum é que o esquizofrênico tenda mais para a auto agressão do que para a hetero afressão.
Assina - Magnus Amaral Campos - CRMESP - 36.185 - fone (11) 7283.8959


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Pernas Inquietas E A DissociaÇÃo NeurÓtica Da Personalidade
- Esquizofrenia
- Sintomas E Sinais
- " NÃo Vou Mais Ouvir Vozes "
- Biopatografia
- Psicose
- Psicose EsquizofrÊnica ParanÓide

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online