PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


" INTELIGÊNCIA VERSUS DESEJO "



Acesse meu BLOG - http://drmagnuscampos.blogspot.com

" INTELIGÊNCIA VERSUS VONTADE "

" Não há homem, por covarde que seja , que não prefira perder tudo de uma só vez a viver sob a ameaça constante de uma perda iminente até o fim de seus dias " ( Lucius Annaeus Seneca ) - 4 a.C. - 61 d.C.

Julgando casos com a VONTADE e não motivados pela INTELIGÊNCIA , o CREMESP tem manifestado não apenas a IGNORÂNCIA acerca das informações filosóficas de Immanuel Kant e Arthur Schopenhauer, como tem-se deixado levar por motivações menores como RAIVA e DINHEIRO ( através dos JETONS que recebem ) e que motivam a VONTADE e não o INTELECTO, transformando seus postos de Conselheiros em lugares onde exercem a VONTADE de punir ou BENEFICIAR seus AMIGOS e INIMIGOS, exercendo todo o seu PODER.
Por idênticos motivos, nem necessito investigar outros Conselhos de Medicina para saber que o procedimento é igual em todos os casos.

Um conselheiro não pode ter o estímulo financeiro para julgar, assim como a obra de arte não pode motivar a VONTADE. Para que continue a ser obra de arte, não pode excitar a VONTADE de sexo , apetite ou outra VONTADE qualquer. Um prato com frutas desenhadas não é obra de arte, mas estímulo ao apetite.

Dando vazão às suas VONTADES, e sem se preocupar em exercer a função de CONSELHO DE MEDICINA, transformaram suas próprias vidas em POÇOS DE REALIZAÇÃO DE DESEJOS , onde tudo podem , sem ter de dar explicações a quem quer que seja, especificamente aos médicos que são manipulados das formas mais baixas possíveis e que nem se queixam.
Haveria necessidade de reorganizar suas próprias vidas afim de darem um objetivo qualquer que seja à profissão que decidiram exercer.
Todavia, os atuais Conselheiros não mais conseguiriam reorganizar suas vidas por terem sido vítimas do DESEJO.
Aquilo que deveriam vigiar tornou-se para eles próprios algo por que necessitam ser vigiados.
Porisso não devem mais continuar como Conselheiros .
Podem até ser re eleitos para um próximo cargo, caso a população médica não entenda como eu que não possa haver estímulo da VONTADE para o exercício da profissão que os Conselheiros exercem , e nesse caso prevalecerá a VONTADE acima da INTELIGÊNCIA , sendo que esta ficará , de novo, subserviente àquela.
Assina - Magnus Amaral Campos - CREMESP - 36.185 - fone (11) 7283.8959


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Atitude Destemperada
- Afinal De Contas, Conselheiro Ganha Por Jeton
- A Ilegalidade Dentro Do Cremesp
- " Eles Acham Que EstÃo Vivos "
- Arthur Schopenhauer E Sua Filosofia
- O Desejo Servil À InteligÊncia
- AbsenteÍsmo Da Vontade

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online