PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


Filhas de Gays



Imagino quão terrível foi ? ou ainda é ? o cotidiano das filhas de pais assumidamente homossexuais, tanto aqui, quanto no resto do mundo.
Não que o relacionamento entre esses pais e filhas seja ruim, pelo contrário. Conforme as pesquisas e diversas reportagens sobre o assunto, a relação dessas famílias são excelentes. Sem contar que a grande maioria dos gays é extremamente inteligente e bem sucedida.

Às vezes me pergunto se não é esse sucesso familiar e financeiro uma das causas de manifestações violentas contra os homossexuais.
Desde os tempos mais remotos, a prosperidade, assim como o elefante, incomoda muita gente.

Um dos maiores problemas enfrentados pelas filhas dos gays é algo que vem de fora, ou seja, do que os outros vão achar, pensar e dizer sobre seu pai / sua mãe. Mas tudo indica que a maledicência alheia não é mais um obstáculo para essas garotas que carregam o amor e a educação como antídoto contra o preconceito. E vencer o preconceito é o maior desafio deste inicio de século.
De qualquer forma, sabemos que muita gente ainda não está acostumada ? e talvez jamais se acostume - ao fato de ter uma amiga, cujo pai ou mãe é homossexual.
De qualquer forma, ninguém deveria ofender ou ser ofendido por causa de suas crenças e opções sexuais.
Como seres inteligentes, já deveríamos ter superado essa questão, afinal, não temos o direito de interferir no destino de ninguém.
O Brasil, apesar dos pesares, é uma mãe ? ou um pai ? que carinhosamente acolhe milhões de homossexuais e ainda é a sede da segunda maior Parada do Orgulho Gay do planeta.
Se não concordamos com o estilo de vida de outra pessoa, tenhamos pelo menos o bom senso de saber que ninguém é melhor ou pior que ninguém,e que ninguém pensa ou possui as mesmas paixões que o outro.
O ser humano é assim mesmo,contraditório e diferente, mas com alguma coisa em comum: o desejo de ser feliz.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Associedade Sobre Homem Sexual
- Como Contar Para Minha Mãe Que Eu Sou Lésbica?
- Ramadà E A Bissexualidade
- Homossexual, Heterossexual - É Indiferente !
- Homossexualidade, Direitos Humanaos E Cidadania
- Como Eu Ajo !
- Jesus O Maior Psicologo

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online