PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


ATITUDE DESTEMPERADA




Como já comentado anteriormente neste BLOG ( http://drmagnuscampos.blogspot.com ) , aquilo que se queria provar , desde o início em que comeceia escrever na INTERNET acerca do CREMESP é o destempero com que os membros do Órgão vem agindo e , porisso a necessidade de substituição desses Conselheiros.

Isto é , eu já havia ouvido falar acerca de um médico processar o CREMESP, usualmente com MANDADOS DE SEGURANÇA para coibir a fúria do CREMESP que quando tem raiva de um médico avança sobre ele com fúria maior que de um elefante em fúria. Mais de 8 toneladas correndo encima de um médico com o intúito de matar , a cerca de 80 km/ hora.
A fúria de um CRM é absurda !
E, mesmo tendo recebido um Mandado de Segurança , como foi no meu caso, não se acham impedidos de continuar quaisquer outros " julgamentos " , onde alegam qualquer coisa para cometerem o ato que , de início já tem VONTADE de cometer , ou seja de perseguição ao profissional.
O CREMESP move atualmente contra mim, três ações DENTRO DAS DEPENDÊNCIAS DO CREMESP, onde já deixaram bem clara a animosidade que tem contra este médico , sendo que a última delas é uma DENÚNCIA INFUNDADA de minha terceira ex - mulher que me denuncia - coisas de ex - mulher.
Afora o Processo na Justiça Federal que o CREMESP resolveu mover contra um médico apenas ( coisa que nunca havia visto e que quero crer seja desmesurada ), pelo que escrevo na INTERNET e que pouca credibilidade deveria ter afora o fato de meu site ser pouco visitado.

Quem me dá credibilidade é o próprio CREMESP , ao me processar.

Gosto , todavia, das arguições do colega Dr. João Benedito Legatti, em seu BLOG , acerca do CREMESP, apesar de ser médico em Minas Gerais.
Volto a insistir - não tem a menor condição de um Órgão como o CREMESP que está-me processando através da Justiça Federal, coisa que até então nunca havia visto o CREMESP fazer contra um médico, pelo que ele fale em qualquer lugar que seja.
Demonstra mais uma vez o DESTEMPERO de um Órgão pronto para se vingar, em qualquer instância que seja. Um Órgão representante de 130.000 médicos e que tem medo de um médico apenas.
Este BLOG admite comentários e fica o CREMESP convidado a se manifestar, democraticamente nele, fazendo inclusive o tipo de acusação que queira fazer.
Aquilo que se DENUNCIA desde o início é o DESTEMPERO com que os Conselheiros do CREMESP vem se manifestando através de suas ações , inclusive o fato de levarem a maior parte dos Procedimentos Administrativos em longas seções de mais de cinco anos , inclusive.
Se bem que essa seja uma atitude compreensível por parte do CREMESP, pois , "MÉDICO TEM DE SER PROCESSADO, AFINAL DE CONTAS , CONSELHEIRO GANHA POR JETON !".

" CASSEM TODOS OS CONSELHEIROS DE TODOS OS CRMs DE TODOS OS ESTADOS DA FEDERAÇÃO ".

Assina - Magnus Amaral Campos - CREMESP - 36.185 - fone (11) 7283.8959 - e-mail : [email protected]


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- " Eles Acham Que EstÃo Vivos "
- A Ilegalidade Dentro Do Cremesp
- Afinal De Contas, Conselheiro Ganha Por Jeton
- A Anuidade Dos Cremesp Que VocÊ Paga
- " Alguns Pronto Socorros Da Pmsp "
- P.m.s.p.
- C.r.ms E Os Ganhos Por Jetons

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online