PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


Energias DELETÉRIAS E BILE NEGRA



< strong>...na evolução humanística certos conhecimentos afloram em gotas homeopáticas devido a evolução do conhecimento que chega no tempo certo nos respectivos períodos evolutivos.
Que seria da humanidade se fosse despejada toda verdade de uma vez?
Não suportaríamos pois não temos estrutura para justificar certos avanços tecnológicos nem moral para usar honestamente esses avanços, destinados á uma casta de pessoas bem intencionadas e preocupadas com a humanidade, não consigo mesmas.
A ciência vai aos poucos, descobrindo como contornar a própria ignorância, experimentando
além das sínteses matemáticas newtonianas, observando mais o invisível, além do material.
Descobrem materiais para aperfeiçoar nossas maquinas e novas estruturas da matéria orgânica e energética e vão simultaneamente explicando as coisas.
Galeno em sua época, usou do seu conhecimento para tentar descrever sua teoria dos humores, com os argumentos próprios da época e não chegou a convencer, mas fazendo uma analogia com a neurolinguistica, hoje podemos comparar a bile negra dos sujeitos obscurecidos pelos pensamentos sombrios, que identifica o estado mórbido das pessoas tristes e enfadonhas, com as vibrações energéticas, geradas pelo pensamento.
Criamos nosso alo vital, que vibra de acordo com nossa media de idéias e pensares usados com frequência. Quem pensa bem, tem pensamentos altruísticos, é otimista com relação a própria vida e tem no mínimo, respeito pela natureza e pela humanidade, está relacionado com as fontes emissoras de luz, portanto brilha sempre.
Um ser sintonizado com as penumbras vive ofuscado pelas sombras que lhe incomodam mas é como mal necessário, não consegue se desvencilhar, cria raízes entre os habitantes do baixo calão e se possível fosse ser arrancado repentinamente dali, sentiria como se lhe fosse estirpado um membro ou uma parte de si.  Até nessas circunstancias se observa a evolução gradativa dos seres, a natureza não dá saltos, alguns assuntos terão de ser discutidos e entendidos para serem apreendidos.
Antes porem, observemos que a vida é em tudo, muito simples.
   Nós é que complicamos!


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- 32 Maneiras De Se Escrever A Palavra Deus
- Naturistas Europeus Viajarão Nus Para Congresso No Brasil
- A Queda Da Bastilha
- Limbo
- Todos Os Dias Das Mulheres !
- Ouro De Aluvião
- O Positivismo & A Idéia De Progresso

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online