PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


Para CONQUISTAR UM GRANDE AMOR




   Se voce está cansado de procurar por sua alma-gemea, sem conseguir ao menos uma pista dela, nao se desespere. Tenha sempre em mente que as coisas mais valorizadas sao sempre aquelas mais difíceis de serem alcançadas.


   No amor é o mesmo caso. Sua alma-gemea pode nao estar longe, esperando apenas um pequeno detalhe para entrar em sintonia com voce. Para conseguir isso, faça a seguinte simpatia.


   Ao meio dia de qualquer dia da semana, exceto terça e quarta-feira, com o céu bem limpo, pegue uma foto sua e coloque-a sobre a terra.


   Sobre ela, formando uma estrela de cinco pontas, coloque cinco moedas iguais de cobre, com a coroa para cima. Deixe até o entardecer. Repita por tres dias seguidos.



   Nota: Um registro muito antigo alerta para o fato de, nos outros dias, o sol poder estar encoberto por nuvens, o que descaracterizaria a simpatia e forçaria seu cancelamento e reinício num período posterior. Alguns tratados mágicos, no entanto, defendem que o Sol pode ser substituído, nos dias seguintes, por uma vela amarela acesa na parte superior da fotografia. Recomendam que se cancele a simpatia se estiver chovendo no momento ou se chover no decorrer do dia. Se isso acontecer, dizem que é um ótimo sinal e que tao logo o sol surja novamente, a simpatia deve ser refeita, só que daí substituindo as moedas de cobre por outras de prata.


Um registro muito antigo alerta para o fato de, nos outros dias, o sol poder estar encoberto por nuvens, o que descaracterizaria a simpatia e forçaria seu cancelamento e reinício num período posterior. Alguns tratados mágicos, no entanto, defendem que o Sol pode ser substituído, nos dias seguintes, por uma vela amarela acesa na parte superior da fotografia. Recomendam que se cancele a simpatia se estiver chovendo no momento ou se chover no decorrer do dia. Se isso acontecer, dizem que é um ótimo sinal e que tao logo o sol surja novamente, a simpatia deve ser refeita, só que daí substituindo as moedas de cobre por outras de prata.


Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Sorte Com Mulher
- Para Ganhar Dinheiro
- Catopê (folclore Brasileiro 5)
- A Sorte No Amor E No Sexo
- Dinâmicas Para Momentos De Encontros
- Ouro E Moeda Na História (1450-1920)
- Aprendizagem De Sinais

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online