PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


A humanidade fará a sua escolha



As linhas aqui traçadas são mensagens, um alerta sobre o que ocorrerá em um futuro breve, no qual já vivemos. A história da humanidade, sua origem e seu destino. Em momento oportuno uma onda de calor cairá sobre o planeta, trazendo mudanças climáticas, geológicas e sociais, numa escala e velocidade sem precedentes. Fatores internos e externos concorrerão para tal fato.Tudo nos traz uma mensagem bastante curiosa.

A esperança de um novo tempo e uma humanidade mais consciente apontam nosso atual momento como um período de eminente mudança. O que podemos ver com clareza é que nunca o homem influiu tanto no planeta. A natureza parece que tem respondido de maneira cada vez mais agressiva ao nosso desrespeito ao meio em que vivemos. A incerteza nunca foi tão grande.

Estamos vivendo a era do medo e do ódio. A cada dia a humanidade está fazendo sua escolha rumo a apenas um caminho, a de desaparecer como espécie dominante pensante que ameaça destruir seu semelhante e o planeta ou evoluir e integrar-se com o universo, entendendo que todo o universo é vivo e consciente.

Cabe aos mais iluminados dizer que haverá um período de trevas que enfrentaremos com nossa própria conduta. É um período para a sociedade mudar, com a mudança de cada um de nós. O comportamento da humanidade mudará radicalmente quando tiver a consciência de que todos nós somos células do corpo de Deus.

As noites ficam mais escuras antes de amanhecer e os conflitos e loucuras coletivas estão mais acirrados, detonando processos de sofrimento e destruição. O aumento de vibração do universo rumo a um novo avanço canalizará nossas ações. O ser humano irá se confrontar com seus próprios medos para solucioná-los. A humanidade verá o mal que faz e o reconhecimento deste lado é o primeiro passo para o surgimento de uma consciência coletiva. Os sentimentos que nos unem e nos separam serão acirrados. Aqueles que não compreenderem a evolução que se apresenta aprenderão pelo sofrimento. Todas as opções estarão disponíveis.

As regras morais estão bastante frouxas, para cada um se manifestar como é. Pessoas gostam de pessoas como elas são. O comportamento da humanidade será testado diante da situação que ela mesma criou. Todos os sistemas baseados no medo deixarão de existir para dar lugar a novos sistemas baseados na harmonia. O ser humano depreda tudo que existe por se achar único no universo. Haverá um colapso generalizado de nossos sistemas. Isso nos obrigará a repensar nossa organização e nossos atos, levando ao entendimento da criação. Não terá espaço para verdades e conveniências imposta à força. A regra geral será o bem comum trazendo união e sincronicidade.Toda a humanidade terá oportunidade de mudar e romper suas limitações, desenvolvendo um novo sentido. O homem poderá expressar-se por seu pensamento. Será uma grande transformação global.

Esta capacidade de ler pensamentos revolucionará a civilização. Fronteiras e mentiras deixarão de existir e nenhum direito ou dever será imposto à força. Haverá um momento em que o sentimento de predador na mesma voracidade será o de presa e o aprendizado por contraste inverso, substituído pelo compartilhamento de experiência de conhecimentos livremente a todos. Veremos que os reinos mineral, vegetal e animal, cada partícula do universo, são vivos e têm consciência evolutiva, e é o início da época em que sentiremos aqueles e aquilo que nos cerca como parte de nós mesmos, como quem fere os filhos da Terra, com ferro será ferido. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.




Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Quinta Profecia Maia
- Sétima Profecia Maia
- Liberte-se Do Inconsciente Coletivo
- Segunda Profecia Maia
- As Conexões Ocultas
- Cosmocracia -o Governo Da Nova Humanidade
- O Porta-voz Da Mente

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online