PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


A PROCASTINAÇÃO DO CREMESP



  A PROCASTINAÇÃO DO CREMESP

A mim me parece que o pior de todos os males vem sendo a procastinação por parte do CREMESP - Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo em reconhecer publicamente e noticiar a comunidade médica que sabem da existência de meu trabalho e que o admitem ( e admitem - no ) como verdadeiro, como pelo menos 01 ( HUM ) dos Conselheiros já me confidenciara na última oitiva que tive nas dependências do CREMESP , em um dos processos a que respondo .

Esse reconhecimento que vai para cerca de 20 ( vinte ) anos de procastinação está custando caro a toda a população que já deveria estar sendo tratada de baciada em faculdades e universidades , pessoas que estão dependentes de drogas , não apenas aquí no Brasil como no restante do mundo .

Pessoas que vem falecendo nestes 20 ( vinte ) anos e que deveriam estar sendo tratadas com agilidade para que se pudesse poupar suas vidas !

O CREMESP tem ciência de que meu trabalho é legítimo e prefere ficar brincando a dar a devida atenção que um trabalho desse porte exigiria .

Nada justifica a atitude dos Conselheiros , procastinando uma notícia já há 20 (vinte) anos e que poderia estar auxiliando não apenas pessoas dependentes de drogas como neuróticos , psicóticos e seus derivativos como pacientes com Terror Pânico , Transtorno Obsessivo Compulsivo , Transtorno Bipolar , Esquizofrênicos ( que são o de maior número ) .

Cerca de 8% das pessoas com essas moléstias poderiam já estar sendo beneficiadas , em todo o mundo , não fosse a procastinação por parte do CREMESP e que deveriam ser os primeiros a reconhecer o meu trabalho e método .

É como terem pêgo um paciente com meningite , convulsionando , terem aplicado uma injeção de diazepan endo venosa e estarem aguardando fazer os resultados que deveriam se apresentar após o uso de antibióticos.

Nada justifica essa falha por parte do CREMESP , motivada eventualmente , por revanchismo pessoal .

Quem está pagando é o povo .

A mim , nada mais me resta a fazer . Com 241 pacientes tratados e que tenho como mostrá-los ao CREMESP , tenho de me submeter aos caprichos do Órgão de Classe que nada faz , apesar de saber da veracidade de meu trabalho .

http://www.youtube.com/watch?v=yZXMfAbJqUw

Assina - w.youtube.com/watch?v=HjZ8-ifE2NM - CREMESP - 36.185 - fone - (0**11) 7283.8959 - [email protected]




Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- A Terra É O Centro Do Universo
- Culpa Do Cremesp
- Cremesp , Data Maxima Venia
- Hedonismo
- Moralidade , Imoralidade E Amoralidade
- Até TÚ Schopenhauer
- Desejos Ego DistÔnicos

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online