PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


Fazer ANÚNCIO NA VEJA COM DOIS PACIENTES TRATADOS !



  FAZER ANÚNCIOS NA VEJA COM DOIS PACIENTES TRATADOS ?

Era necessário !

Eu tinha dois pacientes tratados , mas não tinha nem o terceiro ! Tinha de fazer anúncios na Revista VEJA para saber se o tratamento funcionava ou não ! Eram só dois pacientes tratados ! Nem sabia ao certo onde eu havia entrado ! Em que vespeiro havia metido a mão !

Com dois pacientes tratados , mandei o meu artigo para a Associação Paulista de Medicina e tal artigo foi editado em 1.992 , na revista "Consultório Médico" , sob os auspícios do então prsidente José Knoplich.

O terceiro Paciente era um advogado de outro estado da Federação , que além dos DESEJOS HOMOSSEXUAIS nem sequer conseguia entrar mais em uma audiência pois tinha Terror Pânico , ou Síndrome do Pânico ! Eu mal conseguia respirar durante a consulta ! Saiu em três sessões , inclusive da Síndrome do Pânico ! Percebí que houvera encostado em algo poderoso !

O quarto paciente , um professor com esquizofrenia , ficara bom em três sessões e me xingou por ter feito o anúncio , posteriormente ! Como eu poderia me anunciar ? Neste tipo de tratamento NÃO existem propagandas boca a boca !

O quinto paciente que tratei foi uma pessoa bastante inteligente , estava usando cocaína e álcool , já há 45 e meio do segundo tempo. tive de agir rápido ! Parei a sua dependência do álcool e cocaína em uma sessão .

O sexto paciente estava usando um litro de álcool por dia . Ganhava bem . Funcionário de uma Multinacional . Ficou comigo por seis meses , até ter certeza de que estava livre !

E asim foi !

Hoje , eu tenho a certeza de poder destruir um DESEJO EGO DISTÔNICO em uma sessão de 50 minutos !

Tratei e devolví a saúde mental a duas professoras aposentadas, por MAL MENTAL INCAPACITANTE !

Tratei de tanta gente que perdí a conta !

Posso peitar uma NEUROSE , uma PSICOSE , DESEJOS EGO DISTÔNICOS . Só cerca de 8% da população mundial vão ter acesso a este tratamennto , por mais que tenha simplificado a frase de Immanuel Kant ( que não havia lido aos 32 ! Só soube que o tratamento dele era o mesmo que o meu aos 50 !) - " A FINALIDADE SUBJETIVA É PENSADA ANTES DE SER SENTIDA " !, que já está nos sites de busca da Internet .

Deixei um legado para a raça humana que custou a minha vida ! Comecei em 1.989 ! Não me arrependo de ter perdido a minha vida ou de ser chamado de louco pelo meu Órgão de Classe - CREMESP - Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo .

Necessitava ser "louco" para ter realizado um trabalho que custou 20 ( vinte ) anos de minha vida !

Hoje , a raça humana está livre de uma das maiores pragas que já existiram . Os DESEJOS EGO DISTÔNICOS que formam os complexos autônomos , as pessoas complexadas , os neuróticos , psicóticos , pessoas que tem a síndrome da perna inquieta , terror pânico , entre outros !

Creio mesmo que as pessoas me perdoem o fato de ter-me anunciado sem ter a certeza de que poderia tratar .

Ninguém , em sã consciência faria o que eu fiz !

Comecei a fazer anúncios na revista VEJA em 1.992 , com apenas dois pacientes tratados . Necessitava ser louco ! Fato !

Valeu a pena , por toda a raça humana !

Hoje , velho , quase cego , com dificuldade de deambulação pelo diabetes , NÃO me envergonho de ter perdido a minha vida pelas pessoas que já socorrí e que ainda vou socorrer , após a minha morte !

Vinte anos que valeram pelos 300 anos em que não entenderam Immanuel Kant e 150 em que não entenderam Arthur Schopenhauer , de cuja árvore faço parte .

Há algumas dificuldades técnicas que fazem com que o tratamento NÃO fique 100% bom e adequado e que não há como colocar em um artigo ou descrever na NET , mas que , nas mãos do mestre que acompanha o paciente , não há como resistir

http://www.youtube.com/watch?v=uE0BTW-fzdk

Assina - w.youtube.com/watch?v=HjZ8-ifE2NM - CREMESP - 36.185 - fone - (0**11) 7283.8959 - [email protected]




Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- O Cremesp Continua A Procastinar !
- Crítica À Filosofia Schopenhauriana
- Até TÚ Schopenhauer
- Cremesp , Data Maxima Venia
- A ProcastinaÇÃo Do Cremesp
- Moralidade , Imoralidade E Amoralidade
- Immanuel Kant Ignorava O Que Escreveu

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online