PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


Esquizofrenia NÃO CURA COM PUNHETA



   ESQUIZOFRENIA NÃO CURA COM PUNHETA

Apesar de achar interessante o trabalho do pai da Psicanálise, tenho de discordar com relação ao tratamento orientado por Sigmund Freud, ou seja, tentar tratar PSICOSES e NEUROSES com sexo.

Em última análise , limitado Herr Professor Sigmund Freud, não trate ESQUIZOFRENIA COM PUNHETA !Concordo que suas observações possivelmente pautadas no trabalho do gigantesco Friedrich Wilhelm Nietzsche , em seu livro " Assim falava Zaratustra" , deixa a desejar, em fato . Gozação rimar o DESEJO ALEGRE de Nietzsche , com o DESEJO que o Sr. Herr Professor Freud preconiza que os " homossexuais " se aceitem !Nos tempos da Academia de Medicina , eu não estudei a ligação existente entre o cú e o cérebro, através de algum " nervinho fora do lugar ". Claro que isso não se prestava à epoca de Freud que preconizava tratar ESQUIZOFRENIA com PUNHETA e através de relações relações sexuais e homossexuais - aquele gênio do Freud !eheheh !Sempre que houver CONFLITO entre o DESEJO e a MORAL, há de prevalecar a MORAL, ensinada por Arthur Schopenhauer e Immanuel Kant em detrimento do DESEJO que é realmente um DETRITO.Não há a menor possibilidade de o ESQUIZOFRÊNICO se aceitar , a não ser tomando no cú, realmente, se bem que hajam os que gostam de tomar no cú !Nada contra os homossexuais em sí, nem contra os travestis, ou transformistas , ou eróticos anais, mas ESQUIZOFRENIA, lamento, NÃO CURA COM PUNHETA ! Nada contra os bestiais que mantém relação com cães e com cavalos ( donos de uma pica realmente colossal - algumas delas com mais de um metro ( por que não chupam as patas dos cavalos ao invés das pidas ? ) ) .Não adianta fazer a parada gay cheia de esquizofrênicos perseguidos !Quando houver a " SÍNDROME DA PERNA INQUIETA " , associado ao DESEJO HOMOSSEXUAL, não há outra opção a não ser tratar o órgão que está doente , o cérebro, no caso em testilha !Agradeço, contudo, sua grande ajuda na Medicina, ao associar o RECALQUE SEXUAL às NEUROSES e PSICOSES , Herr Professor Sigmund Freud . Todavia, não adianta tratar ou tentar tratar ESQUIZOFRENIA, TERROR PÂNICO, TRANSTORNO BIPOLAR , TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO, e OUTRAS NEUROSES e PSICOSES com a técnica da PUNHETA , ou através de relações homossexuais .Relações sexuais não curam DOENÇAS MENTAIS, HERR PROFESSOR.

http://www.youtube.com/watch?v=sxKEEVNd0JM

Na minha falta , por qualquer motivo que seja , responde por todo o meu raciocínio e pode igualmente dar tratamento a sra. Alice de Souza Mendonça , fone (0**11)9932.9349 - psicanalista - com formação em análise Kantiana , que é a mesma que professo, minha aluna há 15 anos .

Assina - w.youtube.com/watch?v=HjZ8-ifE2NM - CREMESP - 36.185 - fone - (0**11) 7283.8959 - [email protected]




Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Desejos Ego DistÔnicos , Neuroses E Psicoses
- Pernas Inquietas E A DissociaÇÃo NeurÓtica Da Personalidade
- Agressões Sexuais InfantÍs E Os Desejos Ego DistÔnicos
- Hedonismo
- Moralidade , Imoralidade E Amoralidade
- O Cremesp Continua A Procastinar !
- Virgindade

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online