PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


Penso QUE SINTO QUE PENSO QUE SINTO



  PENSO QUE SINTO QUE PENSO QUE SINTO

Aquilino Ribeiro , português , em seu livro Geografia Sentimental , tentava mimetizar um pouco de Immanuel Kant .

Todavia , o seu Penso que Sinto o que Penso o que Sinto o que Penso o que Sinto não foi muito compreendido por ninguém.

Aquilino Ribeiro foi perseguido dentro de seu próprio País e há pouco tempo levaram seus restos mortais para o Panteão , que me corrija minha amiga MariaNina que mora em Lisboa e me lê todos os dias.

Por que estes espíritos são tão perseguidos ?

A reportagem da revista VEJA , pífia , dá a dependência do álcool como sendo meramente um hábito , apesar de já terem - me lido acerca da " Síndrome da Perna Inquieta", ou "Mania de Fernanda" , como consta nos sites de busca .

É na associação do corpo com a alma que se conseguem libertar dos quadros de psicose e neurose, quadros que levam uma pessoa à loucura em cerca de 30 ( trinta ) anos . Os remédios usados para esquizofrenia , neuroses e outras psicoses são apenas no sentido de embotar as pessoas . 8% da população tem plenas condições de assimilar o tratamento e se liberarem de suas doenças mentais.

Não há outra forma de associar pensamento com sentimento.

Apesar de ter apenas 55 , estou com a saúde deveras abalada pelo diabetes . Minhas pernas doem tanto que possivelmente não mais venha a conseguir trabalhar . Além da ferida em hállux esquerdo causado por insuficiência vascular peiférica .

O único fato que ainda me mantém com a VONTADE de viver íntegra foi o fato de meu filho ter mandado que eu me matasse para que sobrasse uns trocos para ele e para o irmão.

Foram essas palavras que me evitaram de procurar a morte VOLUNTÁRIA .

Eu espero , algum dia , mesmo que não mais esteja aquí , que alguém dê ciência à população acerca do que escreví e que ainda assusta muita gente , como complexo autônomo , pessoa complexada , recalque sexual , neurose , psicose , distúrbio de senso percepção , união do corpo com a alma , psicose esquizofrênica , entre outros termos que são "novidade" para a recvista VEJA , e sua reportagem , pífia .

http://www.youtube.com/watch?v=jevWK3_PuzUw.youtube.com/watch?v=HjZ8-ifE2NM - CREMESP - 36.185 - fone - (0**11) 7283.8959 - mailto:[email protected]?v=jevWK3_PuzUh?v=jevWK3_PuzU




Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- O Fim Da PsicanÁlise E Parcial Da Psiquiatria
- Hedonismo
- O Cremesp Continua A Procastinar !
- Garota Comendo Um Cavalo
- Titularidade De " Penso, Logo Sinto "
- Moralidade , Imoralidade E Amoralidade
- Esquizofrenia NÃo Cura Com Punheta

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online