PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


O FIM DA PSICANÁLISE E PARCIAL DA PSIQUIATRIA



  O FIM DA PSICANÁLISE E PARCIAL DA PSIQUIATRIA

Quando menciono para a maior parte das pessoas que nem René Descartes , nem Friedrich Schiller , nem Immanuel Kant , nem Aquilino Ribeiro e nem Arthur Schopenhauer conseguiram fazer a união do pensamento com o sentimento , do corpo com a alma , a maior parte das pessoas acha que sou pedante e tenho "complexo de superioridade" .

Isso é falso !

Eu sou realmente superior !

Senão , vejamos : Cerca de 8% da população mundial , psiquiátrica ou não vai sofrer as benesses de uma espécie de super raça nunca antes descrita !

Eu estou esperando sinal verde apenas do Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP - já que um dos Conselheiros SENTIU o que falei a ele . Praticamente acabou a psiquiatria para cerca de 8% da população .

Que René Descartes não conseguiu fazer a união do corpo com a alma , ele deixou por escrito em "DISCURSO DO MÉTODO" , meu artigo é o segundo do GOOGLE .

Que Frederich Schiller disse que era impossível de ser feita essa associação , ele também deixou por escrito em seu livro ( nem me lembro o nome dos dois - foram editados pela ILUMINURAS ) .

Que Immanuel Kant também não fez a associação do pensamento com o sentimento fica patente com a sua frase mais valiosa " A FINALIDADE SUBJETIVA É PENSADA ANTES DE SER SENTIDA" e pode ser encontrada no GOOGLE e em seu livro " Duas introduções à crítica do Juízo" , onde NÃO ensina como fazer a união entre pensamento com sentimento e para que serve.

Que Aquilino Ribeiro também não conseguiu , apesar de ter lido Kant , associar o pensamento com o sentimento , deduz-se de sua frase do livro " Geografia Sentimental" : "Penso que sinto que penso que sinto" onde não explica como se faz a união entre o pensar e o sentir e para que serve !

Por fim , que Arthur Schopenhauer também não conseguiu fazer a união entre o pensamento e sentimento deduz-se pelo fato de , apesar de formado em medicina , esplica que a pessoa "louca" lança mão de romper com a consciência afim de preservar sua saúde mental , e portanto nada explicou acerca do que poderia fazer com a união entre pensamento e sentimento , além de o próprio Schopenhauer reconhecer que ele não conseguia sair do DESEJO uma vez que fosse presa dele e porisso incentivava a observação da arte para fugir do DESEJO , fosse a arte visual ou auditiva . Era portanto vítima do DESEJO . A INTELIGÊNCIA era SERVIL ao DESEJO , para Schopenhauer , por mais que admire meu mestre . Ele mesmo , contudo , escreve que iria chegar o dia onde o DESEJO seria SERVIL À INTELIGÊNCIA , que é o que aconteceu comigo , ao conseguir ANULAR o DESEJO e atingir a paz !

Não sou estúpido e tenho ciência de que meus dias cá na Terra não serão muito longos . Meu estado de saúde é precário . A luta que desenvolví nestes 20 (vinte) anos com o CREMESP foi no intúito de uma entidade , que merece respeito da classe , desse as boas novas ao mundo inteiro . Creio ter conseguido , após minha última ida ao CREMESP e ter-me reportado ao Conselheiro Instrutor . Parece que ele foi o primeiro Conselheiro para quem "caiu a ficha". Parece que ele percebeu que a Psiquiatria , como se conhece , acabou !

Há necessidade de as Universidades e Faculdades aprenderem esse novo método que suprime os males mentais em 50 minutos . Mesmo que posteriormente restem pequenas questiúnculas , há médicos que podem resolver cada problema individualmente , caso eu não tenha tempo de passar para eles .

Freud está morto ! E todos os seus discípulos juntos com ele .

Acabaram-se as sessões intermináveis de psicanálise ou de análise clínica de Carl Gustav Jung .

Eu me reservo o orgulho intelectual que tenho , desde que nascí !

Sou merecedor dele .

Os 92% da população que não conseguirem entender a união do corpo com a alma vão fazer parte de uma sub espécie que nem mesmo Darwin conseguiria ajudar ! Isso não é uma praga , mas uma constatação . O uso de medicações neurotrópicas vai continuar a existir para essas pessoas . A subsistência delas vai depender da bondade dos 8% privilegiados .

Que as pessoas entendam que DESEJO HOMOSSEXUAL pode NÃO ser homossexualismo, mas sinal de doença mental . Acostumem-se com os termos "complexo autônomo", "criptomnésia", "desejos ego distônicos" , "neuroses", "psicoses" , "terror pânico" , "transtorno bipolar" , "transtorno obsessivo compulsivo", "neurose homossexual", "pessoas complexadas" , "esquizofrenia" , entre outros .

http://www.youtube.com/watch?v=yZXMfAbJqUw

Assina - w.youtube.com/watch?v=HjZ8-ifE2NM - CREMESP - 36.185 - fone - (0**11) 7283.8959 - [email protected]




Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Até TÚ Schopenhauer
- Penso, Logo Sinto
- Immanuel Kant Ignorava O Que Escreveu
- O Desejo Servil À InteligÊncia
- UniÃo Do Corpo Com A Alma
- Cremesp , Data Maxima Venia
- UniÃo Do Pensamento Com O Sentimento

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online