PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


Moralidade , IMORALIDADE E AMORALIDADE



   MORALIDADE , IMORALIDADE E AMORALIDADE

Se a MORAL foi feita por Deus , foi feita com o intúito de ser respeitada .

Quem atropelar a moral e fizer o seu DESEJO vai desencadear sintomas e sinais mentais compatíveis com uma neurose ou psicose , e de muito sofrimento para a pessoa .

A MORAL é a metafísica da linguagem , assim vem antes da própria linguagem . Eu não posso utilizar da linguagem para tentar explicar a moral posto esta ter vinvo antes daquela .

O raciocínio banal de Sigmund Freud , seguindo Friedrich Wilhem Nietzsche , outro raciocínio banal , que orienta que o esquizofrênico e o neurótico devem aceitar seus impulsos sexuais é absolutamente falso , como ele mesmo provou , sendo neurótico e pai da psicanálise .

Agora , após 20 ( vinte ) anos de briga com o CREMESP - Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo , e de ele CREMESP ter colocado o médico mais graduado que eu já houvera visto em Psiquiatria , formado pela mesma escola que eu , USP , em 68 , com mestrado e doutorado pelo Hospital das Clínicas da FMUSP , membro ligado a uma sociedade de Filosofia no exterior , que conseguiu entender , graças à sua formação filosófica , a frase de Kant : "A finalidade subjetiva é pensada antes de ser sentida" e entendeu por fim que o trabalho que realizo é coisa séria , com 242 pacientes tratados e curados em 50 minutos , e que acabou com a psicanálise de Freud e análise de Jung , quero crer que é obrigatória a divulgação dessa descoberta que o CREMESP fizera para o mundo , e para que meu método possa ser ensinado , não apenas no Brasil , mas nos Estados Unidos , mas em toda a Europa , países com habitantes de cor amarela e todos os outros Países não mencionados .

Vamos acabar de vez por todas com o complexo autônomo , pessoas complexadas , neuroses, psicoses , "síndrome da perna inquieta" ( que é o complexo autônomo ) assim como outros ub títulos de neuroses e psicoses . Ao menos para cerca de 8% da população mundial !

Volto a insistir , MORAL é coisa de Deus . Deve ser respeitada ! Depois de se submeterem a tratamento , que cada um fique a VONTADE para seguir a sexualidade que bem entender !

http://www.youtube.com/watch?v=yZXMfAbJqUw

Assina - w.youtube.com/watch?v=HjZ8-ifE2NM - CREMESP - 36.185 - fone - (0**11) 7283.8959 - [email protected]




Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Hedonismo
- A Terra É O Centro Do Universo
- Esquizofrenia NÃo Cura Com Punheta
- Agressões Sexuais InfantÍs E Os Desejos Ego DistÔnicos
- A Revista Veja E O Alcoolismo
- O Fim Da PsicanÁlise E Parcial Da Psiquiatria
- Desejos Ego DistÔnicos

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online