PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


Doente MENTAL



  DOENTE MENTAL !

Como é que você consegue convencer uma pessoa de que ela está doente mental ? Que não é você que está com o raciocínio comprometido ?

Como você prova a alguém que ela ou é está doente mental ?

Desde 1.993 , quando entrei em lide com o CREMESP , eles me acusam de ser portador de mal mental incapacitante , e eu dou o troco !

Em 1.995 , mandei uma "carta de apoio" ao Celso Guerra da Associação Paulista de Medicina , arrebentando o CREMESP ! A APM editou a carta de apoio !

Custou caro para o CREMESP !

Não adiantou !

Eles continuaram atacando !

Em 1.997 , acusaram-me em plenária de ser portador de ESQUIZOFRENIA , em um papel timbrado do CREMESP QUE NÃO PODERIA SAIR DAQUELA SALA !

Eu nunca poderia suspeitar de meu Órgão de Classe !

Saí de lá de quatro ! mal me aguentava em pé ! Dois conselheiros foram contra a decisão dos outros e disseram que eu não tinha doença nenhuma !

Em 1.999 , eles me mandaram carta informando que eu seria periciado ( sem outra informação ) ! Fiquei apavorado ! Será que eu seria realmente portador de uma PSICOSE ESQUIZOFRÊNICA ( de que havia sido acusado VERBALMENTE em plenária )?

Estava juntjo com a atual terceira ex - mulher ("ADEVOGADA")que quiz ir ver , POR ESCRITO , a acusação no Processo !

A acusação NÃO existia !

Como poderia eu ser periciado de um mal mental incapacitante que nem o próprio CREMESP - Conselho regional de Medicina do Estado de São Paulo sabia ?

NUNCA poderia imaginar um golpe tão baixo do CREMESP !

Eles queriam o meu número de CRM , nada mais ! Eles eram os débeis mentais e não eu !

Evidentemente , não havia como "consertar" o processo . O CREMESP NÃO quiz encerrar o processo, entrei com mandado de segurança , patrocinado pelos advogados de merda que me assistiam e obviamente ganhei o "TRANCAMUS" na Justiça Federal - TRF - 3@ Região !

De lá para cá , o CREMESP continua na assertiva de tentar me colocar como sendo portador de "MAL MENTAL INCAPACITANTE" , mas não se utilizam do número do CID ( Código Internacionbal das Doenças ) para dizer de qual doença mental eu padeço ! Assim , enviam para o "jurídico" deles para que o Jurídico diga de que mal mental eu sofro !!! E assim , eu NÃO posso ser periciado para constatar qualquer doença !

Quer saber mais ?

De 1.993 para cá , eu permaneço IMPÁVIDO COLOSSO enquanto o CREMESP vem-se modificando , cada vez mais , para os parâ metros de que eu reclamava desde o início !

Quem é ou são os doentes mentais ?

Sempre sofro agressões !

No Yahoo Respostas há um ESQUIZOFRÊNICO , auto intitulado "SOLDADO CRÍSTICO" que imagina ser homossexual ! Mas é esquizofrênico !

Tente convencê-lo de ser portador de esquizofrenia !

No mesmo Yahoo Respostas uma outra doente mental me atacou por horas até eu "perguntar" para que todos pudessem ler : " LEX , 2@ lugar em filosofia do Yahoo Respostas , DOENTE MENTAL " ! Após o terceiro ataque , ela mesma percebeu o que estava a fazer ! Como se utilizou de meu real nome , que era o intúito ( DANO MORAL ), consta no GOOGLE !

O último conselheiro do CREMESP , formado em medicina pela FMUSP , calouro meu , formado em 1.983 , com alta formação em filosofia , entendeu , após eu ter-me utilizado de mímicas , que o meu trabalho era o mesmo de Immanuel Kant !

Deve ser de ciência de todos os conselheiros , agora !

Quem é o "débil mental" ?

O CREMESP está procastinando a divulgação de meu trabalho , e eu possivelmente só tenha mais um ano de vida , segundo o Hospital de Vila Penteado , do Estado !

É muito tarde para querer qualquer tipo de benesse financeira !

O CREMESP , contudo , PROCASTINA a informação para o meio médico , por VINDITA !

Quem é o débil mental ?

Creiam-me , eu NUNCA serei benquisto ! Eu vim para mudar ! E para dar mais conhecimento apenas para 8% da população !

Você gostaria de estar entre os 92% que vão ficar de fora ?

eheheh !

Carl Gustav JUNG dizia : " Quer saber se uma pessoa é o profeta , ou se é um "falso profeta" ? Mexa com ele !




Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- Parabéns Ao Cremesp
- O Cremesp Continua A Procastinar !
- Acelera Cremesp
- Atitude Destemperada
- SÓ Se For Muito OtÁrio
- " A Noite Dos Conselheiros "
- Até TÚ Schopenhauer

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online