PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


A ILEGALIDADE DENTRO DO CREMESP



  A ILEGALIDADE DENTRO DO CREMESP

Retirei esta peça dos autos do artigo de meu BLOG - TUTELA ANTECIPADA CONTRA O CREMESP , através de sentença Judicial e apelando para o bom senso do CREMESP que INFRINGE a própris LEI :

"Deveras, o parágrafo segundo do artigo 41 do Regimento Interno do CREMESP determina que, para instalação de uma Câmara Julgadora, deverá se observado o quorum mínimo da maioria de seus membros. Deveras, o parágrafo segundo do artigo 41 do Regimento Interno do CREMESP determina que, para instalação de uma Câmara Julgadora, deverá se observado o quorum mínimo da maioria de seus membros. Neste passo, tendo em vista que o Conselho do CREMESP compõe-se de 21 (vinte e um) membros, conforme artigo 4º do seu Regimento Interno, conclui-se que a maioria deles, necessária para a formação da Câmara Julgadora, corresponderia a 11 (onze) Conselheiros



Eu , Magnus Amaral Campos , sofrí julgamento no dia 12 de Dezembro de 2.009 , e fui condenado à CENSURA com votação de 4 conselheiros contra 3 conselheiros , em um total de 07(sete) conselheiros , o que fere o artigo 41 do Regimento Interno do próprio CREMESP . Neste caso, mais uma vez presente , conforme o artigo 4@ de seu Regimento Interno , conclui-se que a maioria deles , necessária para a formação da Câmara Julgadora, corresponderia a 11 ( onze ) conselheiros .

Mas , o CREMESP não obedece nem as próprias leis estabelecidas através de seu Regimento Interno e praticam , o mais das vezes , arbitrariedades que são difíceis de sanar pelo médico comum , e que necessitam de um caminhão de dinheiro para pagar "adevogados" que , no mais das vezes NÃO fazem valer o direito dos médicos ,mas apenas os seus honorários !

O CREMESP não quer respeitar a LEI , mas apenas fazer a própria VONTADE , custe o que custar ! Inclusive a ILEGALIDADE contra o próprio Regimento Interno do CREMESP !

O CREMESP é constituído de pessoas solertes , que se utilizam de todos os meios para a obtenção da VONTADE deles , passando por cima de determinações que eles mesmos criaram .

O numerário de que vão dispor neste ano de 2.010 e é só observar os números que constam neste BLOG é vergonhoso !

A criação do " GRÊMIO BENEFICIENTE DOS ABNEGADOS CONSELHEIROS E DELEGADOS DO CREMESP" que paga a RECREAÇÃO dos Conselheiros e Delegados é nojenta !



Eu espero que a próxima geração de médicos venha a ser mais criteriosa quando da escolha dos conselheiros que vão representar os médicos em cada um dos próximos 04 ( quatro ) anos que se iniciam a cada gestão !

A gestão que está aí me causa nojo !

Insisto , eles NÃO obedecem NEM as próprias leis !

Assim, não dá para trabalhar !




Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- " A Noite Dos Conselheiros "
- A Anuidade Dos Cremesp Que VocÊ Paga
- Atitude Destemperada
- " Eles Acham Que EstÃo Vivos "
- C.r.ms E Os Ganhos Por Jetons
- Parabéns Ao Cremesp
- Afinal De Contas, Conselheiro Ganha Por Jeton

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online