PUBLICIDADE

Página Principal : Filosofia


A " ÉTICA DO CREMESP "



  A "ÉTICA DO CREMESP"

Por ÉTICA , entenda-se jeito ou forma de ser , segundo Friedrich Wilhelm ( leia-se VILLRAIM ) Nietzsche .

O Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo , junto com o C.F.M. , entenderam fazer um "CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA" , que é coisa para ignorante , imbecil !

O Código de ÉTICA médica é uma porção de maneirismos que configuram LEGALMENTE quando um médico infringiu um dos códigos de "ÉTICA" e deve ser punido por isso !

Assim , o "CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA " dispõe o que rege a Consolidação das Leis Trabalhistas . Assim , como descrito em um artigo abaixo , quando eu levei um paciente ( NÃO FOI COM VAGA ZERO , mas mesmo que fosse ) do PA Paraíso da Irmandade da Santa Casa de São Paulo sediada em Guarulhos , para o Hospital Padre Bento de Guarulhos , eu teria ferido o CÓDIGO DE ÉTICA MÉDICA ! Deixar o paciente morrer , sem ter levado para um centro maior , não ofendendo a CLT não significa ferir o Código de Ética .

Mas , o que espanta no CREMESP é "A ÉTICA DA RASTEIRA" !

Assim , o CREMESP tem um Regimento Interno que norteia suas próprias condutas que devem ser éticas antes mesmo que os médicos o sejam .

Assim , quando o Regimento Interno reza que um médico , para ser julgado , deve ter , no mínimo a presença de 11 ( onze ) conselheiros , essa NORMA do Regimento Interno deve ser seguida !

No dia 12 de dezembro de 2.009 , eu fui julgado por 07 ( sete ) conselheiros , considerado culpado por 4 a 3 votos , e o processo dado por saneado e enviado para o Diário Oficial para publicação , mas se eu quiser pugnar pela ilegalidade das próprias normas e leis do CREMESP devo pagar mais uma vez meus " adevogados" , que consideram que a primeira instância já se deu por passada !

Assim , gastar mais dinheiro com as bostas dos meus dois "adevogados" , ou sofrer a pena de censura , é preferível sofrer a pena de censura . Se você quiser saber o nome dos meus dois "adevogados" que eu não posso escrever neste BLOG , eu te conto ! Quiçá você queira entrar em um Processo contra o CREMESP com eles - dois bostas !




Veja mais em: Filosofia

Artigos Relacionados


- O Cremesp Continua A Procastinar !
- Qual O " CÓdigo De Ética " ?
- Aspectos éticos No Tratamento Dos Deficientes Mentais
- Dr. Legatti - Carta Aberta Aos Colegas De Mg
- " A Noite Dos Conselheiros "
- P.m.s.p.
- O Conceito De Deontologia

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online