PUBLICIDADE

Página Principal : Linguística


Quando o amanhã chegar



Quando o amanhã chegar

Gilberto Pompermayer

Estamos ao final de mais um ciclo e muita coisa temos a contar. Em breve a humanidade estará se abraçando novamente, encenando a paz, a harmonia e a felicidade. Hoje é um novo dia e pode ser que para alguns a verdade esteja oculta e para outros a raiva e a angústia tomem o coração. As vaidades humanas não são eternas, apenas duram o tempo necessário que damos a atenção.
Tudo neste planeta de expiação e provas vem a partir de sua mente, portanto, é um reflexo pela forma que dá atenção aos acontecimentos. Pessoas gostam de pessoas como elas são. E se não te aceitam como você é, tudo será feito na mesma proporção exata para que você não permaneça cultivando suas sementes. Plantar não é obrigatório. A colheita será. É preciso aguardar o tempo certo. Avalie que quando preocupações, dificuldades e contrariedades tomam conta de nós, podemos realmente mudar alguma coisa em nossa mente e ficarmos muito bem. Superamos e crescemos em sabedoria. Acredita em Deus? Se sim, fica muito mais fácil entender que de acordo como você se posiciona no mundo e frente às pessoas, você faz o seu destino muito melhor e a sua felicidade eternamente plena.
O mundo jamais vai mudar por sua causa. As pessoas vão continuar mentindo, abusando, ferindo e enganando seus semelhantes enquanto estiverem sendo humanos. A mente age de acordo com suas crenças e onde você põe a sua atenção, e conforme isso, seu corpo reage. Algumas experiências ficam guardadas por longo tempo no inconsciente e como uma pedra, com o seu próprio peso, irão rolar.
Sempre que você se colocar como vítima não poderá assumir o poder de sua mente. Mude as suas vibrações e aprenderá a lidar com todos os tipos de pessoas. O mundo é seu e você nasceu para vencer e ser feliz, fazendo as transformações necessárias só levará vantagem na arte esquecida de ser diferente.
A ansiedade é uma das coisas que emperram nossa vida, que acaba com nossa alegria e bem estar. No corpo ela se manifesta de diversas formas. Na mente ela tira o gosto de viver, causando sérias doenças físicas e psíquicas. Ela pode ser vencida completamente. Só temos o agora e só podemos estar no presente. Então a ansiedade é um fenômeno da imaginação, e esta é ótima quando bem usada, porém quando mal administrada traz resultados nefastos. É preciso sim controlar sua imaginação. Você tem o livre arbítrio para isto.
E assim, coloque agora toda a energia sobre a bondade, sobre a harmonia e a prosperidade. Decida o que você quer ser ou ter. É nesta energia represada que a conexão com a fonte da Inteligência Infinita, provocará a harmonia necessária na ordem da sabedoria Universal, e todas as suas expectativas nos dias que a precederam na mesma proporção será indescritivelmente nítida, profunda e elevada. Bom dia e boas energias. Eu acredito em você.

Gilberto Pompermayer é conferencista e psicanalista. www.gilbertopompermayer.ipira.net



Veja mais em: Linguística

Artigos Relacionados


- Enquanto O Sol Brilhar
- Liberte-se Do Inconsciente Coletivo
- O Selo Da Origem
- A Quem Lhe Estende As Mãos
- O Principio Da Aceitação
- Elos Da Vida
- Admirar E Acreditar

 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online