PUBLICIDADE

Página Principal : Linguística


Www.Melton-college.co.uk



Aprenda Inglês em York.

No Melton College, High Quality School, em York, a linda cidade capital histórica do Norte da Inglaterra...

por Bluestones'keepers

Melton College é uma das escolas Inglês mas respeitada no Reino Unido, reconhecida pelo British Council. A escola situa-se num edifício Victorian restaurado, a poucos passos do centro de York, a bela capital do Norte de Inglaterra, cheia de lembranças de seu passado histórico muito importante. O lugar ideal para aprender Inglês para alunos de todas as idades e todos os níveis. A faculdade oferece cursos para jovens, adultos e mais de cenquenta, individuais ou grupos - que oferecem preços diferenciados - assistida por uma equipe de excelentes professores, em um amistoso e familiar. Para torná-lo mais atraente para a residência dos estudantes, a escola também organiza um vasto leque de iniciativas sociais, passeios, excursões, visitas a atrações como museus, parques, edifícios históricos em York e seu maravilhoso interior. Localizado ao longo do eixo principal Ferrovia Norte-Sul, no Reino Unido, a cidade está bem ligado para Londres e Edimburgo, e facilmente acessível por comboio ou autocarro para o aeroporto de Leeds e Manchester.

Para garantir a vocação social e interesse em relações multiculturais desta escola é a sua própria história. O Melton College foi fundada em 1962 por Elizabeth Hiley, de Leeds, e Finn Hjort, nascido em Copenhague em 1924. Durante a II Guerra Mundial, o jovem membro Hjort era a resistência do seu país e salvou muitos perseguidos pelo regime nazista, a bordo de uma embarcação entre a Dinamarca ea Suécia. Depois da guerra, trabalhou durante vários anos o exército dinamarquês em Paris e em Nuremberga, antes de vir para Inglaterra para estudar língua e literatura russa na Universidade de Cambridge. Como professor de Leeds, reúne-se Elizabeth, graduada em Língua Francesa e Literatura no Trinity College de Dublin. Alguns anos mais tarde, os dois fundaram o Melton College e em abril de 1963, recebeu os primeiros estudantes. Elizabeth também era um juiz em York há trinta anos e agora aposentado, mas participa activamente na vida escolar. Finn morreu em 2005 deixando um legado da humanidade é agora também a marca do Colégio.

Desde 2003, a Escola é dirigida por Andrew Hjort, filho dos fundadores do prestígio. Andrew graduado em Filosofia e Linguística na Universidade de Bangor e ensinou na Universidade de Birmingham e de Valência. Com paixão e competência, André continua com o projecto de família, acolhendo em estudantes Melton College em todo o mundo. Para mais informações: college.co.uk www.melton-- e-mail: [email protected]



Veja mais em: Linguística

Artigos Relacionados



 
Sobre o site: Quem Somos |  Contato |  Ajuda
Sites Parceiros: Curiosidades |  Livros Grátis |  Receitas |  Frases e Citações |  Ciências Biológicas |  Jogos Online